Saiba como assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05)

O São Paulo no pelo Brasileirão (Reprodução)

O São Paulo no pelo Brasileirão (Reprodução)

Comandando o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni enfrenta o São Paulo, seu antigo time, pela primeira vez. A partida vai acontecer pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 diretamente da capital cearense, às 19 horas (de Brasília) deste domingo (12).

Os times enfrentam realidades bem diferentes na tabela do Brasileirão. Enquanto o carioca está em vantagem no terceiro lugar com 7 pontos. O time nordestino, por sua vez, não está em uma situação confortável na 16ª colocação e 3 pontos conquistados.

O Fortaleza vem com força para encanar o rival depois de um “refresco” no meio da semana. O time venceu o Santa Cruz e está na final da Copa Nordeste. Jogando em casa, a equipe tem chances de melhorar a atuação no Brasileiro.

Enquanto isso, o São Paulo não jogou durante a semana e descansou para chegar ao Ceará com força total. Apesar de ter empatado seu último jogo (em casa, contra o Flamengo), o clube começou bem a competição e está entre os primeiros.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero e Carlinhos; Araruna, Juninho e Romarinho; Júnior Santos, Kieza e Osvaldo.​

São Paulo
Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; e Everton, Antony e Toró.

Onde assistir Fortaleza x São Paulo?

A partida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro entre Fortaleza x São paulo não será transmitida pela TV aberta ou pela televisão paga convencional. Apenas os assinantes do Premiere FC poderão acompanhar o duelo ao vivo.

O site oficial do Globo Esporte também faz a cobertura em tempo real da disputa.

Para entender as mudanças que aconteceram nos direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro, clique neste link.

Top