Saiba como assistir França x Brasil ao vivo pela Copa do Mundo Feminina (23/06) - Portal Overtube Saiba como assistir França x Brasil ao vivo pela Copa do Mundo Feminina (23/06) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Saiba como assistir França x Brasil ao vivo pela Copa do Mundo Feminina (23/06)

Saiba como assistir França x Brasil ao vivo pela Copa do Mundo Feminina (23/06)

Brasil x França: jogo da Copa do Mundo Feminina será transmitido pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Brasil x França: jogo da Copa do Mundo Feminina será transmitido pela TV e internet (Foto: Reprodução)

França e Brasil se enfrentam neste domingo (23) em jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina 2019. A seleção brasileira enfrenta o time anfitrião – a Copa está sendo realizada na França este ano.

A partida vale uma vaga nas quartas de final e quem perder está eliminado da Copa do Mundo Feminina. O jogo terá início às 16h e terá transmissão ao vivo pela TV e internet.

Numa Copa do Mundo Feminina, o Brasil e a França se enfrentam pela segunda vez. O primeiro jogo entre os dois países aconteceu na Copa de 2013, durante a fase de grupos, quando os dois times femininos empataram em 1 a 1.

Onde assistir França x Brasil ao vivo neste domingo, 23/06

O confronto será exibido ao vivo na TV aberta pela TV Globo e na TV paga pelo canal SporTV. A partida começa a partir das 16h.

O jogo entre França e Brasil pode ser assistido ao vivo também pela internet. Através do Globoplay, os telespectadores da Globo podem assistir ao vivo e online a transmissão da TV Globo. Já os assinantes do canal SporTV poderão conferir a partida através do serviço de streaming SporTV Play ao vivo pela internet.

Outra opção para conferir de graça e online o jogo França x Brasil pela Copa do Mundo Feminina 2019 é o site do Globo Esporte, que exibe a transmissão da TV Globo ao vivo por streaming.

Curiosidades do confronto França x Brasil

  • A última vitória do Brasil numa fase de mata-mata da Copa do Mundo Feminina foi em 2007 na semifinal contra os EUA.
  • França não perde há seis jogos na Copa do Mundo Feminina.
  • Nenhum time europeu anfitrião na Copa do Mundo Feminina conseguiu vencer no primeiro jogo de mata-mata da competição. Suécia (em 1995) e Alemanha (em 2011) foram anfitriãs e perderam nas quartas de finais (as oitavas de finais só fizeram parte da competição a partir de 2015).
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top