Saiba como assistir Grêmio x Vasco ao vivo pelo Brasileirão (13/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Grêmio x Vasco ao vivo pelo Brasileirão (13/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Grêmio x Vasco ao vivo pelo Brasileirão (13/07)

Vasco enfrenta o Grêmio em partida pelo Campeonato Brasileiro 2019, com transmissão pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Vasco enfrenta o Grêmio em partida pelo Campeonato Brasileiro 2019, com transmissão pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Grêmio e Vasco jogam neste sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela série A do Brasileirão 2019 e terá início às 17h.

O jogo dá continuidade ao Campeonato Brasileiro, que deu uma pausa para as disputas da Copa América. Além de Grêmio e Vasco, outros times disputam pontos na tabela do Brasileirão 2019 neste sábado. Fortaleza e Avaí jogam no mesmo horário na tentativa de melhorar a campanha no campeonato. Já Bahia e Santos e São Paulo e Palmeiras colocam a bola pra jogo mais tarde, às 19h.

Saiba mais abaixo com assistir Grêmio e Vasco ao vivo pela televisão e internet pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (26).

Onde assistir Grêmio x Vasco ao vivo neste sábado, 13/05

O confronto será exibido ao vivo na TV através do pay-per-view, pelo Premiere. A partida começa ao vivo às 17h.

A partida entre Grêmio e Vasco pode ser assistida ao vivo também pela internet. Através do Premiere Play, os assinantes do canal Premiere poderão conferir a partida através do serviço de streaming.

A transmissão do jogo contará com narração e comentários de Odinei Ribeiro e Raphael Rezende.

Confira a escalação do jogo

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Luan). Técnico: Renato Gaúcho

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Júnior e Valdívia; Rossi e Marrony (Marquinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

A nova rodada da série A do Campeonato Brasileiro começa com o Grêmio somando 11 pontos, figurando em 11º lugar no ranking. Enquanto isso, o Vasco tem 9 pontos e é o 15º colocado, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento. Tudo depende do resultado dos próximos jogos. Para evitar se aproximar dessa zona de “desconforto”, o Vasco precisa vencer o Grêmio na partida deste domingo (13) para tentar subir na tabela.

Top