Saiba como assistir Internacional x CSA ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Internacional x CSA ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Internacional x CSA ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05)

Internacional enfrenta o CSA pela série A do Brasileirão; saiba onde assistir (Foto: Reprodução)

Internacional enfrenta o CSA pela série A do Brasileirão; saiba onde assistir (Foto: Reprodução)

O jogo entre Internacional e CSA pelo Brasileirão Série A acontece neste domingo (19). A bola começa a rolar em campo a partir das 16h. O jogo, no entanto, não terá transmissão na TV aberta e os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além do Internacional e CSA, São Paulo e Bahia também jogam pelo Brasileirão, mais cedo. Além disso, mais  partidas pelo Brasileirão acontecem nesse mesmo dia. Chapecoense e Fortaleza se enfrentam às 16h. A bola rola solta também às 16h com Athletico e Corinthians.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Internacional x CSA.

Onde assistir Internacional x CSA ao vivo neste domingo, 19/05

O confronto será exibido ao vivo pelo Premiere na TV paga. A transmissão da partida começa ao vivo às 16h, direto do Beira-Rio. A texibição pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Internacional x CSA pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

Contudo, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

Escalação

Confira a lista completa dos jogadores que devem entrar em campo neste domingo na disputa do Internacional contra o CSA:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D’Alessandro; Guerrero.

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Esta é a quinta rodada do Brasileirão 2019 e até agora, o CSA não alcançou nenhuma vitória no campeonato. O time de Alagoas perdeu uma partida e empatou outras três nas quatro rodadas anteriores. O empate foi contra o Avaí (SC), onde nenhum dos dois times fez gol.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top