Saiba como assistir Sampdoria x Roma ao vivo pelo Campeonato Italiano (06/04)

Sampdoria e Roma jogam pelo Campeonato Italiano (Foto: Reprodução)

Sampdoria e Roma jogam pelo Campeonato Italiano (Foto: Reprodução)

A disputa entre Sampdoria e Roma pelo Campeonato Italiano acontece neste sábado (06) com transmissão ao vivo na TV e internet. A bola começa a rolar em campo a partir das 15h30 e os jogos podem ser assistidos de graça.

A RedeTV! exibirá com exclusividade em TV aberta a partida do Campeonato Italiano. Sampdoria x Roma jogam neste sábado (06).

Os torcedores, no entanto, querem saber – como assistir ao jogo do Campeonato Italiano ao vivo e de graça? Confira abaixo.

Assistir Campeonato Italiano ao vivo – Sampdoria x Roma (06/04)

A partir das 15h30 deste sábado (06), a RedeTV! faz a transmissão do futebol e exibe Sampdoria x Roma pelo Campeonato Italiano.

A partida acontecerá no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Quem tem TV paga também pode conferir a transmissão da partida pelo canal italiano RAI. Contudo, cabe lembrar que o canal é premium e só está disponível para os seus assinantes.

Para assistir o jogo Sampdoria x Milan ao vivo, online e de graça pela internet, os torcedores devem se conectar às redes do serviço de streaming DAZN, parceiro da RedeTV! na transmissão do Campeonato Italiano. O jogo será transmitido na página da DAZN no Facebook e em seu canal no Youtube.

O que esperar de Sampdoria x Roma?

O time de Sampdoria passa por uma má fase. Dos últimos seis jogos, perdeu três e ganhou outros três. Apesar disso, teve um jogo bastante agitado em sua última partida contra o Sassuolo, vencendo o time por 5 a 3. A vitória ainda deu mais força a equipe, por ter acontecido fora de casa.

Agora, a Sampdoria tenta ficar mais perto da zona de classificação. Esta será uma tarefa árdua, mas muito importante se conquistada. Com uma posição melhor no ranking, o time do Sampdoria tem grandes chances de garantir a sua vaga na Liga Europa, um dos mais importantes campeonatos do continente.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top