Saiba como assistir Santos x Atlético-GO ao vivo pela Copa do Brasil (11/04)

Santos e Atlético-GO disputam vaga na Copa do Brasil (Reprodução)

Santos e Atlético-GO disputam vaga na Copa do Brasil (Reprodução)

É hora do jogo de volta da Copa do Brasil entre SantosAtlético-GO. Os dois rivais se enfrentam novamente neste quinta-feira (11), a partir das 21h30. A disputa acontece na Vila Belmiro e marca a reabertura do estádio, que estava em reforma.

No jogo de ida, o Atlético conseguiu vencer o Santos por um enxuto placar de 1 x 0. O time paulista, inclusive, não está em sua melhor fase: acaba de ser eliminado do Campeonato Paulista depois de ser derrotado pelo Corinthians.

Enquanto isso, o time goianiense parece estar numa posição mais confortável. Além da vitória na primeira partida, a equipe acaba de se classificar para a final do Campeonato Goiano.

Onde assistir a transmissão?

Os assinantes do Premiere (per pay view) e SporTV poderão assistir ao vivo ao jogo entre Santos e Atlético-GO com narração de Odinei Ribeiro. Também é possível acompanhar a transmissão pelo SporTV online, válido apenas para os assinantes.

Provável escalação

Santos

O técnico Jorge Sampaio precisará fazer mudanças no time titular. Gustavo Henrique foi expulso no jogo de ida e deve ser substituído por Lucas Veríssimo. O atleta deve jogar ao lado de Felipe Aguilar na defesa, que também deve ser titular.

Outro desfalque deverá ser Jean Mota, que tem uma lesão no joelho. Com sua provável ausência, Sampaoli deve jogar em seu lugar. Também estão fora Felipe Jonatan (que já atual na competição pelo Ceará e não pode jogar) e Matheus Ribeiro, com uma lesão na coxa. Não existem jogadores pendurados no time.

Altético-GO

Wagner Lopes é o técnico do Atlético, que pretende manter a mesma escalação da vitória contra o Vila Nova na semi-final do Campeonato Goiano. O lateral-esquerdo Moraes, que jogou no jogo de ida contra o Santos, está machucado e não joga. Nicolas é seu substituto.

Moraes e Gilvan estão pendurados.

Top