Saiba como assistir Santos x Internacional ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Santos x Internacional ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Santos x Internacional ao vivo pelo Brasileirão (26/05)

Partida entre Santos e Internacional pelo Brasileirão 2019 vai ao ar na TV e internet (Foto: Reprodução)

Partida entre Santos e Internacional pelo Brasileirão 2019 vai ao ar na TV e internet (Foto: Reprodução)

Santos e Internacional disputam a bola na rede neste domingo (26) em mais um jogo pelo Brasileirão 2019. Os dois clubes disputam a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na televisão e na internet.

O jogo começa às 16h e terá duas transmissões diferentes na televisão e na internet. A bola rola na Vila Belmiro, localizada em Santos. Essa disputa é válida pela sexta rodada do Brasileirão 2019.

O Santos está em quarto lugar na tabela do Brasileirão, somando 10 pontos provenientes de três vitórias, uma derrota e um empate. A competição, no entanto, é liderada pelo Palmeiras, que soma 13 pontos. Já o Internacional vem na cola do Santos, com nove pontos alcançados entre três vitórias (para o Flamengo, Cruzeiro e CSA) e duas derrotas (para o Chapecoense e Palmeiras).

Onde assistir Santos x Internacional ao vivo neste domingo, 26/05

O confronto será exibido ao vivo pela TV Globo na TV aberta, no TNT na TV paga e no pay-per-view pelo Premiere. A partida começa ao vivo às 16h.

A partida entre Santos x Internacional pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser conferido pela internet através do Globoplay, serviço de streaming da TV Globo. Nesta emissora, o jogo vai ao ar para os estados de São Paulo e Santa Catarina. O Globoplay transmite o jogo somente nos estados dessa lista cuja transmissão da Globo está liberada no serviço de streaming.

Contudo, há uma outra alternativa para assistir ao jogo entre Santos x Internacional pela internet. O site do Globo Esporte também transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil e de graça.

Pela Globo, Globoplay e site do Globo Esporte, a narração e comentários fica por conta de Cleber Machado, Casagrande, Mauricio Saraiva e Paulo César Oliveira. No Premiere e Premiere Play, a narração e comentários são de Jota Júnior e Mauricio Noriega. Já pelo TNT, a equipe responsável pela transmissão do jogo é formada por André Henning, Alê Oliveira, Vitor Sérgio Rodrigues e Pericles Bassols.

Confira a escalação do jogo

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top