Saiba como assistir Santos x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil (17/04)

Vasco da Gama e Santos se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil (Reprodução)

Vasco da Gama e Santos se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil (Reprodução)

Mais um duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil acontece na noite desta quarta-feira (17). Santos Vasco da Gama se enfrentam às 19 horas, na Vila Belmiro, em São Paulo pelo jogo de ida desta fase.

O técnico Jorge Sampaoli, do time paulista, está mantendo o suspense e a imprensa pôde acompanhar apenas no aquecimento. O time está se preparando para o jogo no CT Rei Pelé.

Felipe Jonatan não poderá jogar pelo Santos. O jogador já disputou esta edição da Copa do Brasil ainda pelo Ceará. Sendo assim, não pôde ser inscrito pelo atual time e fica de fora dos jogos da campanha.

Um outro desfalque para o time é o peruano Cueva. Ele foi expulso na partida de volta contra o Atlético-GO, que aconteceu na última quinta-feira (11). De resto, toda a equipe está à disposição do treinador na tentativa de vencer o Vasco.

A escalação do Santos deve fechar desta forma: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

Onde assistir Santos x Vasco da Gama?

Os interessados em assistir a disputa ao vivo poderão acompanhar a transmissão através do canal pago SporTV. Os assinantes também podem assistir à partida via streaming pelo site oficial do canal.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top