Saiba como assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay - Portal Overtube Saiba como assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Saiba como assistir The Handmaid’s Tale de graça no Globoplay

Saiba como assistir The Handmaid’s Tale de graça no Globoplay

É possível assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay (Reprodução/Hulu)

É possível assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay (Reprodução/Hulu)

A Rede Globo exibe nesta terça-feira (12) a série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia. A produção americana tem sua primeira temporada disponível no Globoplay onde é possível assisti-la de graça.

A Globo fará uma exibição especial do primeiro episódio do seriado nesta noite. O objetivo é promover sua exibição no serviço de streaming. Assim sendo, que assistir o primeiro episódio na TV só poderá ver a continuação de The Handmaid’s Tale pelo serviço de streaming.

Em tempos de crise, dá pra economizar na hora de assistir a minissérie. É possível assistir The Handmai’s Tale de graça no Globoplay. Confira mais abaixo.

A série The Handmaid’s Tale, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, 12 de fevereiro em sua programação, é baseada no livro homônimo de Margareth Atwood. A série é vencedora de 11 prêmios Emmy e 2 Globo de Ouro.

Como assistir The Handmaid’s Tale de graça pelo Globoplay

Para assistir The Handmaid’s Tale de graça pelo Globoplay é simples. Primeiramente, deve ser a primeira vez que você assina o serviço de streaming. Só assim você ganhará sete dias para experimentar o serviço de graça.

Com os sete dias de teste, você poderá assistir os episódios que já estiverem disponíveis no Globoplay. Para não pagar a assinatura, basta cancelar o serviço antes do prazo de sete dias de teste.

Vale lembrar que os episódios da primeira temporada já estão disponíveis. Desta forma, já é possível assistir The Handmaid’s Tale completa e de graça no Globoplay.

A trama de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia conta a história da distópica Gilead. Esta é uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top