Saiba como se inscrever no Fábrica de Casamentos do SBT - Portal Overtube Saiba como se inscrever no Fábrica de Casamentos do SBT - Portal Overtube

Saiba como se inscrever no Fábrica de Casamentos do SBT

Fábrica de Casamentos (Divulgação/SBT)

Fábrica de Casamentos (Divulgação/SBT)

Fábrica de Casamentos, um dos programas de maior audiência do SBT, está com inscrições abertas. Participar do programa é um sonho de muitos telespectadores que desejam ter seu casamento produzido e realizado pela equipe de profissionais comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

A cada programa, o Fábrica de Casamentos surpreende os telespectadores que estão noivos ou até mesmo aqueles que pretendem um dia casar. Os casamentos apresentados pelo programa chamam atenção por serem luxuosos e cheios de detalhes, apesar de serem todos produzidos em apenas sete dias.

No reality show do SBT, a equipe do Fábrica de Casamentos tem sete dias para preparar a cerimônia ao gosto dos noivos participantes, o que inclui os desejos para a festa, o vestido de noiva e até o buffet, com o direito ao bolo de casamento.

A atração vai ao ar todos os anos no SBT com episódios sendo exibidos por temporada. Para que novos participantes sejam escolhidos, o público precisa fazer uma inscrição no site da emissora contando sua história de amor, que deve ser interessante e chamar a atenção da equipe do programa para que possa ser exibida na televisão.

Como se inscrever no Fábrica de Casamentos?

Para se inscrever no Fábrica de Casamentos e tentar ter seu casamento realizado pelo programa do SBT é necessário entrar no site da emissora e acessar a página do reality show. Em seguida, ir na área de inscrições e criar uma conta no “Meu SBT”.

Posteriormente, é necessário preencher a ficha de inscrição que faz uma série de perguntas imprescindíveis para que o cadastro seja analisado como profissão, estado civil e claro, contar a sua história de amor.

Vale lembrar que na hora de contar a sua história é preciso falar a verdade. Histórias inventadas são facilmente detectadas pela equipe do SBT e a sua inscrição pode ser recusada, perdendo a oportunidade de ter seu casamento produzido pela equipe do Fábrica de Casamentos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top