Saiba o que acontece no final de Cordel Encantado - Portal Overtube Saiba o que acontece no final de Cordel Encantado - Portal Overtube

Saiba o que acontece no final de Cordel Encantado

Cordel Encantado tem final feliz para Jesuíno e Açucena (Reprodução)

Cordel Encantado tem final feliz para Jesuíno e Açucena (Reprodução)

A novela Cordel Encantado está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo. O último capítulo da história de Duca Rachid e Thelma Guedes será exibido pela Globo no próximo dia 3 de maio.

Como não podia ser diferente, o casal de mocinhos Jesuíno e Açucena, personagens de Cauã Reymond e Biana Bin, termina o folhetim com um final feliz. Os dois lutaram durante toda a trama para que pudessem ficar juntos.

Com a morte de Timóteo (Bruno Gagliasso), os dois finalmente se casam em Seráfia. Depois, retornam para Borogodó e acabam tendo dois filhos juntos. Quando apresentado como rei, Jesuíno, no entanto, vai abrir mão da posição.

Com a decisão do filho de Herculano (Domingos Montagner), quem assumirá o trono é o rei Augusto, personagem de Carmo Dalla Vecchia. Ele, por sua vez, terá um filho com Maria Cesária (Lucy Ramos).

Antes do fim de Cordel Encantado, Açucena ainda se tornará amiga de Dora (Nathalia Dill), que também terá um final feliz ao lado de Felipe (Jayme Matarazzo).

Vem aí no Vale a Pena ver de Novo

Cordel Encantado terá uma substituta de peso no Vale a Pena Ver de Novo. A novela Por Amor, exibida entre 1997 e 1998, foi a escolhida para a sessão de reprises da Globo.

Escrita por Manoel Carlos, a trama é protagonizada por Regina Duarte. Também têm papeis importantes na história os atores Antônio Fagundes, Susana Vieira, Gabriela Duarte, Fábio Assunção e Viviane Pasmanter.

Apesar da história central ser baseada na famosa troca de bebês entre mãe e filha, outros núcleos ganham muito destaque em Por Amor. É o caso, por exemplo, do casal Milena e Fernando, interpretados por Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis.

Essa é a quarta vez que o folhetim é exibido. Ele já ganhou uma reprise no próprio Vale a Pena ver de Novo, além de ter sido exibido por duas vezes no canal pago VIVA.

Por Amor volta ao ar no próximo dia 29 de abril.

Top