Saiba por onde anda Rita Lee, que está afastada dos palcos - Portal Overtube Saiba por onde anda Rita Lee, que está afastada dos palcos - Portal Overtube

Saiba por onde anda Rita Lee, que está afastada dos palcos

Rita Lee (Foto: Reprodução)

Rita Lee (Foto: Reprodução)

Rita Lee já está há um bom tempo afastada dos palcos e dedicada a vida em família. Os fãs da cantora se perguntam “por onde anda Rita Lee?”, já que a cantora raramente tem aparecido na televisão, na rádio, revistas ou outros tipos de mídia.

Para matar a saudade dos seus fãs, Rita Lee surgiu num clique raro ao lado do marido, filhos e neta. A foto foi publicada por Roberto Carvalho. A mesma foto foi publicada também por João Lee, herdeiro da cantora, e replicada por fãs-clubes. Roberto, João, Beto e Antonio Lee aparecem na foto.

No dia 31 de dezembro, Rita Lee irá completar 71 anos. Há seis ela se afastou do palco e vive tranquilamente em sua casa, em São Paulo. Ela possui redes sociais, onde coloca fotos de bichos, flores e fotos antigas dos filhos. Fotos em que aparece são raras em suas redes sociais.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Feliz Natal🌲☃️❄️

A post shared by Joao Lee (@joaoleemusic) on

A entrevista mais recente de Rita Lee

Rita Lee concedeu a Pedro Bial, em seu programa na Rede Globo, sua mais recente entrevista. Foi no ano passado que ela foi entrevista pelo jornalista no “Conversa com Bial”, cinco anos depois sem nenhum papo com a imprensa.

O programa foi um sucesso de repercussão na ocasião, já que Rita Lee falou tudo e mais um pouco, sem papas na língua.

Uma das pautas do programa foi drogas e Rita Lee criou um debate sobre o significado de droga. Quando questionada por Bial sobre a maconha, a rockeira logo o interrompeu, sendo aplaudida pela plateia: “Ah, você vai falar de maconha? Pensei que fosse falar de café, Coca-Cola, açúcar, álcool…”. 

Ela aproveitou para falar sobre a sua autobiografia, sucesso de vendas nas livrarias brasileiras, e recebeu um quadro parabenizando a cantora pelos 200 mil exemplares vendidos.

Rita Lee ainda falou um pouco sobre a publicação: “Achei que ninguém fosse ler. Eu escrevia o que ia puxando da memória, mas nunca pensei em lançar. Fiz daquilo um diário e fui pegando gosto de lembrar das coisas. Exorcizei alguns dramas, ri das coisas que fiz. E eu esculacho pra chuchu!”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top