Saiba qual foi a solução da Globo para o ‘sumiço’ de Agustina em O Tempo Não Para após afastar Rosi Campos - Portal Overtube Saiba qual foi a solução da Globo para o ‘sumiço’ de Agustina em O Tempo Não Para após afastar Rosi Campos - Portal Overtube

Saiba qual foi a solução da Globo para o ‘sumiço’ de Agustina em O Tempo Não Para após afastar Rosi Campos

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Dona Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para

Afastada das gravações de O Tempo Não Para, Rosi Campos não aparecerá nos próximos capítulos da trama de Mário Teixeira. A atriz passou mal, caiu em casa, em São Paulo, e foi internada às pressas, como informou o Portal Overtube. Para explicar o sumiço da personagem Agustina, Mário Teixeira teve de recorrer a uma solução imediata.

Segundo o jornal Extra, nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina adoecerá. Para isso, o autor teve de reescrever diversas cenas envolvendo Rosi Campos. “Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, dirá Cesária (Olivia Araujo).

Ainda sem previsão para ter Rosi Campos de volta às gravações, a direção escalou uma dublê para fingir ser a mãe de Marocas (Juliana Paiva). Algumas cenas serão resolvidas por telefone.

Acidente

Rosi Campos sofreu um acidente doméstico na última semana em casa. A atriz, aos 64 anos,  foi levada às pressas para o hospital e apresentou estado de saúde estável. Para a recuperação, os médicos solicitaram repouso absoluto. Sendo assim, pediram o afastamento temporário da atriz das gravações de O Tempo Não Para.

Top