Saiba quem ganhou o Dancing Brasil 3 (11/04) - Portal Overtube Saiba quem ganhou o Dancing Brasil 3 (11/04) - Portal Overtube

Saiba quem ganhou o Dancing Brasil 3 (11/04)

Geovana Tominaga foi quem ganhou o Dancing Brasil 3 (Reprodução/Record)

Geovana Tominaga foi quem ganhou o Dancing Brasil 3 (Reprodução/Record)

A Record já exibiu na noite desta quarta-feira (11) a grande final da terceira temporada do seu reality show de dança, e o público que perdeu o programa ou não quis esperar até tarde quer saber – quem ganhou o Dancing Brasil? O programa apresentado por Xuxa Meneghel contou com Geovana Tominaga, Raissa Santana e Bárbara Borges disputando a final.

As três finalistas do Dancing Brasil 3 participaram de três provas, segundo o F5 – uma de dança solo, uma coreografia tradicional e uma apresentação que envolveu os treze ritmos apresentados durante a temporada.

Os eliminados do Dancing Brasil também fizeram uma performance especial na noite da grande final.

Quem ganhou o Dancing Brasil 3?

Quem ganhou o Dancing Brasil 3 foi a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga, de 37 anos, e sua dupla, o dançarino Teo. Ela levou para casa o prêmio de R$500 mil e um carro. Ela começou na TV como assistente de palco da Angélica no programa “Clube da Criança”, na TV Manchete. Passou pela apresentação da TV Globinho e atuou como repórter do Mais Você, da Ana Maria Braga, e do Video Show. Foi neste último que se viu envolvida numa polêmica que marcou sua carreira – em 2009, teve o microfone tomado pela atriz Susana Vieira em uma reportagem ao vivo, que alegou “não ter paciência como que está começando”, se referindo a Geovana Tominaga.

A decisão final do Dancing Brasil ficou por conta do público que deu a vitória a Geovana Tominaga com 34,82% dos votos. A modelo Raissa Santana ficou em segundo lugar e a atriz Barbara Borges, em terceiro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top