Saiba quem são os atores da novela A Indomada que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela A Indomada que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela A Indomada que já morreram

Eva Wilma em cena da novela A Indomada, que entra no lugar de Explode Coração no Canal Viva (Reprodução/Rede Globo)

Eva Wilma em cena da novela A Indomada, que entra no lugar de Explode Coração no Canal Viva (Reprodução/Rede Globo)

A novela A Indomada está no ar no canal Viva, na TV paga. Sua primeira exibição aconteceu em 1997 e passados mais de vinte anos de sua produção, fica aquela curiosidade para saber quais atores do elenco já morreram de lá para cá.

A novela estrelada por Eva Wilma no papel da beata Altiva tem grande parte do seu elenco trabalhando em outros folhetins atualmente. Contudo, uma pequena parcela dos atores da novela A Indomada morreram.

Que tal matar a curiosidade e descobrir quais atores da novela A Indomada já morreram?

Atores da novela A Indomada que já morreram

Cláudio Marzo

O ator Cláudio Marzo morreu em 2015, depois de ser vítima de complicações pulmonares. Em “A Indomada”, ele interpretava o marido de Altiva (Eva Wilma), que também era irmão de Eulália (Adriana Esteves). Seu personagem também era pai de Hércules (Marcos Winter) e tio de Lúcia Helena (Leandra Leal/Adriana Esteves).

Cláudio Marzo viveu Pedro Afonso de Mendonça e Albuquerque. Ele era um usineiro nordestino, dono da Usina Monguaba e muito rico no começo da novela.

Ele faz de tudo para manter o bom nome da família. Chega ao ponto de quase matar Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), o empregado que se relacionou com sua irmã.

O personagem procura viver da melhor forma possível, mas acabou se viciando em jogos e vai a falência. Acaba se vendo nas mãos de Teobaldo (José Mayer). Ele vive de seus favores, por conta do compromisso assumido por Helena de se casar com o forasteiro.

Saiba mais sobre o personagem, de acordo com o Memória Globo:

“É a alegria do British Club, onde se joga em Greenville, e das mocinhas da Casa de Campo, o bordel da cidade. Tem vida dupla: mantém um casamento político com Altiva e deixa para desfrutar prazer e romance com a prostituta Dinorah (Carla Marins), com quem se confidencia, transformando-se quase que num outro homem, chegando a dar atenção aos sonhos dela de menina. Mas tudo isso tem uma reviravolta radical quando Helena começa a agir, e ele precisa decidir se fica ao seu lado ou compactua com a esposa e o podre poder da cidade”.

Cláudio Marzo é, até agora, o único ator da novela A Indomada que morreu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top