Saiba quem são os atores da novela Belíssima que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Belíssima que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Belíssima que já morreram

A novela Belíssima está no ar nas tardes da Rede Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo. Sua primeira exibição aconteceu em entre 2005 e 2006 e passados mais de dez anos de sua produção, muitos atores do elenco já morreram de lá para cá.

A novela estrelada por Fernando Montenegro no papel da icônica vilã Bia Falcão tem grande parte do seu elenco trabalhando em outros folhetins atualmente. Contudo, uma pequena parcela dos atores da novela Belíssima morreram.

Que tal matar a curiosidade e descobrir quais atores da novela Belíssima já morreram?

Atores da novela Belíssima que já morreram

Nelson Xavier

Na novela, interpretou o pai de Valdete (Leona Cavalli) e avô legítimo de Toninho (Thomas Veloso). Seu personagem era um trambiqueiro, malandro e perigoso. Ele fazia qualquer coisa para conseguir dinheiro. Apesar de sua diferença de caráter, morava no mesmo cortiço que seu Quiquí.

Serafim Gonzales

Intérprete do seu Quiquí. Era o pai de André (Marcello Antony) e Mônica (Camila Pitanga)e tinha uma vida sofrida. Aposentado e sem muitos recursos, dividiu com Bento (Nelson Xavier) um quartinho num cortiço. Foi aliado de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e cúmplice no plano que envolveu Júlia (Gloria Pires) e André.

Italo Rossi

Interpretou o Doutor Medeiros. Ele era o advogado sem escrúpulos contratado por Bia para tirar Sabina de Vitória. Ele ajuda a vilã nos seus planos para se livrar da moça.

Ada Chaseliov

Viveu a Ester, uma judia, mãe de Freddy (Guilherme Weber) e avó de Isaac (Vitor Morosini). Vivia em conflito com Safira (Claudia Raia) por suas diferenças religiosas.

Gianfrancesco Guarnieri

Foi o Peppe, na novela. O personagem era um amigo antigo de Katina (Irene Ravache) e Murat (Lima Duarte). Era dono de uma companhia de teatro que, a pedido de Katina, ensina a seus netos a arte da interpretação.

Peppe foi apaixonado por Katina, mas ela nunca pensou em trair seu marido. Ele sabia que Murat tinha um caso extraconjugal com Bia Falcão mas nunca usou isso para separá-lo de Katina.

Victor di Mello

Interpretou Umberto, um dos diretores da Belíssima

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top