Saiba quem são os atores da novela Terra Nostra que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Terra Nostra que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Terra Nostra que já morreram

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

Viva exibirá reprise de Terra Nostra (Reprodução/TV Globo)

A novela Terra Nostra estreia nesta quinta-feira (28) no canal Viva, 20 anos após sua estreia na TV Globo. Sua primeira exibição aconteceu em 1999 e passados vinte anos de sua produção, fica aquela curiosidade para saber quais atores do elenco já morreram de lá para cá.

A novela estrelada por Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda tem grande parte do seu elenco trabalhando em outros folhetins atualmente. Contudo, uma pequena parcela dos atores da novela Terra Nostra morreram.

Que tal matar a curiosidade e descobrir quais atores da novela Terra Nostra já morreram?

Atores da novela Terra Nostra que já morreram

Raul Cortez

O ator Raul Cortez morreu em 2006, depois de ser vítima de câncer no pâncreas. Em “Terra Nostra”, ele interpretava o milionário Francesco.

Confira a descrição do personagem de Raul Cortez, de acordo com o Memória Globo:

“Imigrante italiano, há vários anos no Brasil. Casado com Janete (Ângela Vieira) e pai de Marco Antonio (Marcello Antony), tem uma situação econômica muito estável. Grande amigo dos pais de Giuliana (Ana Paula Arósio), protege a jovem contra tudo e todos em nome dessa amizade. Um homem correto, idealista, que adora a ideia de ter a moça como nora. Ao longo da trama, apaixona-se pela italiana Paola (Maria Fernanda Cândido)”.

Elias Gleizer

O ator Elias Gleizer morreu em 2015. Na trama, vivia o Padre Olavo. Ele era o padre da região da fazenda de Gumercindo (Antonio Fagundes). O padre tentava ajudar Angélica a tornar-se freira, apesar da resistência de seu pai.

Elias Gleizer faleceu após cair de uma escada rolante, quebrar cinco costelas e perfurar o pulmão. De acordo com a assessoria do Hospital Copa D’Or, no Rio, onde ficou internado, o ator sofreu falência circulatória após uma broncopneumonia.

Terra Nostra foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção geral de Jayme Monjardim. A trama volta ao ar nesta quinta, 28 de fevereiro, às 14h30 no Canal Viva.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top