Saiba quem são os atores da novela Vale Tudo que já morreram - Portal Overtube Saiba quem são os atores da novela Vale Tudo que já morreram - Portal Overtube

Saiba quem são os atores da novela Vale Tudo que já morreram

Beatriz Segall, a Odete Roitman de Vale Tudo, morreu em 2018 (Reprodução/TV Globo)

Beatriz Segall, a Odete Roitman de Vale Tudo, morreu em 2018 (Reprodução/TV Globo)

A novela Vale Tudo está no ar no canal Viva, na TV paga. Sua primeira exibição aconteceu em 1988 e passados mais de trinta anos de sua produção, fica aquela curiosidade para saber quais atores do elenco já morreram de lá para cá.

A novela estrelada por Beatriz Segall no papel da vilã Odete Roitman tem grande parte do seu elenco trabalhando em outros folhetins atualmente. Contudo, uma parte dos atores da novela Vale Tudo morreram.

Que tal matar a curiosidade e descobrir quais atores da novela Vale Tudo já morreram?

Atores da novela Vale Tudo que já morreram

Beatriz Segall

A atriz Beatriz Segall, intérprete da vilã Odete Roitman, morreu em 2018, aos 92 anos. Em entrevistas, a atriz relatou que o sucesso de Odete Roitman a levou a ser convidada apenas para papéis mais sofisticados:

“Odete Roitman é uma personagem que vai ficar na história; não por um valor meu, mas por tudo o que a novela reuniu. Até hoje eu sou chamada de Odete na rua. Em Cuba me chamaram de Dona Odete. Criou-se um mito, que atrapalha um pouco, de sempre fazer papel de chique, de bem-vestida. Eu queria fazer o papel de uma mulher bem povão, mas o público não aceitou”

Adriano Reys

Adriano Reys faleceu vítima de câncer no fígado, em 2011, aos 78 anos. Na trama, era Renato Filipelli, diretor da sofisticada revista “Tomorrow” e primo de Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Morava junto com o primo.

Cláudio Corrêa e Castro

Cláudio Corrêa e Castro faleceu após uma cirurgia de ponte de safena, quando teve falência múltipla dos órgãos. O fato aconteceu em 2005, aos 77 anos. Em “Vale Tudo” ele viveu Bartolomeu, pai de Ivan (Antônio Fagundes). Era redator de um jornal que tinha problemas para se adaptar a nova era dos computadores. Vivia rodeado de amigos e de uma simpática família.

Fernando Almeida

O ator foi assassinado aos 29 anos, em 2004, quando se envolveu numa confusão na saída de um baile funk. Na novela viveu Gildo, um menor morador de rua.

Sebastião Vasconcelos

Apareceu apenas no primeiro capítulo de “Vale Tudo”, como dono da casa herdada por Maria de Fátima (Glória Pires).

Zeni Pereira

Interpretou Maria José. Faleceu aos 77 em 2002, vítima de um AVC.

Outros atores de Vale Tudo que já morreram:

  • Lourdes Mayer (Dona Pequenina)
  • Zilka Salaberry (Rute)
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top