Sem Boechat, Band News FM volta ao ar em luto e lágrimas de colegas - Portal Overtube Sem Boechat, Band News FM volta ao ar em luto e lágrimas de colegas - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Sem Boechat, Band News FM volta ao ar em luto e lágrimas de colegas

Sem Boechat, Band News FM volta ao ar em luto e lágrimas de colegas

Band News FM volta ao ar nesta terça-feira (12)

Band News FM volta ao ar nesta terça-feira (12)

A Band News FM interrompeu a sua programação na tarde de ontem (11) após anunciar a morte de Ricardo Boechat. Os profissionais pediram desculpas e admitiram que não tinham condições de continuar com a programação. Na manhã de hoje (12), o Café com Jornal, que era apresentado por Boechat, foi ao ar.

Sem a presença do jornalista, o Café com Jornal iniciou a sua transmissão com uma série de mensagens de telespectadores e colegas de Boechat. O clima no estúdio ainda era de consternação e luto. Era visível a emoção de todos que estavam ali, como pode ser visto abaixo.

“Toca o barco, Barão”, finalizou a série de homenagens, deixando o locutor visivelmente emocionado. “Nós vamos tentar, Boechat”. “É o primeiro jornal da Band News FM sem o Boechat. É óbvio que ele é insubstituível, mas a nossa missão vai continuar. Estou me agarrando no que ele dizia: ‘Toca o barco, Barão’.

Extremamente emocionado, Barão, como é chamado, anunciou que a cadeira usada por Boechat não seria usada por mais ninguém. “Essa cadeira vai ser aposentada. Ninguém vai usar essa cadeira. Essa cadeira é dele”, disse.

Assista ao vídeo:

Top