Separada de Neymar, Bruna Marquezine já tem novo pretendente, diz site - Portal Overtube Separada de Neymar, Bruna Marquezine já tem novo pretendente, diz site - Portal Overtube

Separada de Neymar, Bruna Marquezine já tem novo pretendente, diz site

Bruna Marquezine e Rodrigo Calazans (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Rodrigo Calazans (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine está prestes a fazer a filar andar. Após o fim do namoro com Neymar, há dois meses, a atriz global teria ficado com o modelo Rodrigo Calazans, apurou o site Uol. Eles teriam ficado numa viagem da atriz a Los Angeles na semana passada, a trabalho.

“Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar”, contou um amigo do modelo ao site.

Ainda segundo a publicação, Rodrigo Calazans é amigo do ator José Loreto, que está no ar na novela “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo. Ele foi visto aos beijos com Thaila Ayala em 2014 quando moravam em Nova York. o modelo tem 32 anos e 1,84m de altura, é de Niterói e já trabalhou para grandes marcas como Dolce & Gabbana e Diesel.

Uma modelo da mesma agência de Rodrigo contou ao portal que “Rodrigo é para casar” e “é conceituado no mercado”, tendo contato com diversos escritórios estrangeiros, inclusive localizados na França, Alemanha e Espanha.

Bruna Marquezine diz que não sofre mais por paqueras

A atriz global Bruna Marquezine conversou neste sábado (08) com seus seguidores através do Twitter, onde falou de sentimentos e contou que amadureceu muito.

“Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!”, escreveu na rede social.

Quando uma internauta a questionou se ela ainda sofre pelas paqueras, ela foi direta: “Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!”, brincou a atriz.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top