Sérgio Malheiros esclarece confusão com o Fofocalizando: "foi um mal entendido" - Portal Overtube Sérgio Malheiros esclarece confusão com o Fofocalizando: "foi um mal entendido" - Portal Overtube

Sérgio Malheiros esclarece confusão com o Fofocalizando: “foi um mal entendido”

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução)

No Fofocalizando desta sexta-feira (30), Leo Dias revelou que o ator Sérgio Malheiros teria vetado sua namorada, Sophia Abrahão, de dar entrevista para a equipe do programa vespertino do SBT.

Após a polêmica, o ator precisou ir ao Twitter para esclarecer o que aconteceu. “Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu o ator da Rede Globo no em sua conta na rede social.

E continou: “Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”.

Sempre cordial, o jornalista e apresentador Leo Dias respondeu os tweets do ator. “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, publicou.

Entenda a confusão

Durante o Fofocalizando desta sexta (30), Leo Dias revelou que a equipe do programa tentou realizar uma entrevista com Sophia Abrahão nos bastidores da festa da Revista Caras, que aconteceu no dia anterior, recebendo a presença de diversos famosos.

Mas, segundo Leo Dias, Sérgio Malheiros teria impedido a apresentadora do Video Show de conceder a entrevista para o Fofocalizando, do SBT. “Olhou pra ela [Sophia] e falou assim: ‘Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?’”, contou Leo Dias.

O jornalista aproveitou para, durante o programa ao vivo de sexta-feira, dar uma alfinetada em Sérgio Malheiros: “Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”.

Dado o burburinho nas redes sociais do ator, ele provavelmente resolveu se manifestar nas redes sociais e pedir desculpas a Leo Dias e equipe do programa de fofocas do SBT.

Confira os tweets:

 

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top