Silvia Abravanel termina casamento com Edu Pedroso - Portal Overtube Silvia Abravanel termina casamento com Edu Pedroso - Portal Overtube

Silvia Abravanel termina casamento com Edu Pedroso

Edu Pedroso e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Edu Pedroso e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT, terminou o casamento de quase cinco anos com o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso.

Segundo a Quem, a separação aconteceu no final de setembro. O casamento havia acontecido em uma cerimônia realizada na casa de Silvia Abravanel em dezembro de 2013, em São Paulo – foi Silvio Santos, o pai da apresentadora, que a levou até o altar.

Procurada pela publicação, o SBT informou que Silvia Abravanel não ia se pronunciar sobre o assunto.

Separação e prisão

Embora a separação tenha acontecido no final de setembro e só anunciada agora, Edu Pedroso vinha com problemas na justiça, onde era considerado foragido desde de agosto, e este pode ser um dos motivos para o fim do matrimônio do rapaz com a filha de Silvio Santos.

Na tarde desta terça-feira (09), o ex-marido de Silvia Abravanel foi preso em Santa Catarina por dívida da pensão alimentícia de sua filha de 5 anos com a design de interiores Ana Arraes Cavalcante. As informações são de que a dívida acumulada é de 81 mil reais.

Segundo a advogada de acusação, a prisão de Edu foi determinada desde abril:

“Ele estava em Miami, nos Estados Unidos, e desembarcou no Brasil só para o período eleitoral. A prisão aconteceu durante um encontro que a minha cliente marcou com ele para tentar fazer um acordo. Foi ela quem chamou a polícia. Ou ele paga e é solto imediatamente ou ficará preso por 60 dias”.

No ano passado, Edu Pedroso chegou a ser preso pela dívida da pensão da filha, mas foi liberado após uma hora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top