Silvio Santos dará programa de entrevistas para Leo Dias no SBT em 2019 - Portal Overtube Silvio Santos dará programa de entrevistas para Leo Dias no SBT em 2019 - Portal Overtube

Silvio Santos dará programa de entrevistas para Leo Dias no SBT em 2019

Leo Dias (Divulgação/SBT)

Leo Dias (Divulgação/SBT)

Silvio Santos está contente com o desempenho do jornalista Leo Dias no “Fofocalizando” e quer alavancar a carreira do rapaz no SBT.

Uma das mais importantes figuras do programa das tardes do SBT, Leo Dias garante entrevistas reveladoras e fofocas exclusivas sobre os famosos. Foi ele que nesta semana divulgou com exclusividade áudios reveladores de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, ameaçando o cantor.

Com o Fofocalizando sempre em alta e sendo este sucesso em grande parte devido ao valor que Leo Dias tem agregado ao programa vespertino, Silvio Santos encomendou a produção de um programa de entrevistas comandado com o jornalista.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, o novo programa de Leo Dias deverá ser mensal e com exibição aos domingos. Se fizer sucesso, a ideia é que passe a ser semanal. O programa deverá ir ao ar após o Programa Silvio Santos em 2019, no horário em que atualmente é exibido o “Poder em Foco”.

Apesar disso, o programa apresentado por Debora Bergamasco deverá permanecer no ar e não deve perder espaço no SBT. De acordo com Feltrin, o contrato de Debora com a emissora vai até março de 2019 mas deve ser renovado, já que Silvio Santos adora a jornalista e apresentadora.

Leo Dias divulga áudios reveladores da ex de Wesley Safadão

Fofocalizando da última terça-feira (13) expôs dois áudios polêmicos da digital influencer Mileide Mihaile, ex do cantor Wesley Safadão.  O apresentador Leo Dias deu detalhes exclusivo da polêmica entre o ex casal.

Leo Dias soltou a bomba após repercutir no programa a entrevista de Mileide Mihaile concedida a Roberto Cabrini na segunda-feira (12) no Conexão Repórter. A briga entre a digital influencer e Wesley Safadão corre há meses, quando Mileide resolveu abrir um processo de revisão de pensão.

Em um dos áudios divulgados no Fofocalizando, Mileide ameaça destruir Thyane Dantas, a atual de Wesley Safadão, para desta forma atingir o cantor.

“Eu vou destruir ela [a Thyane Dantas], eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade”, diz a morena no áudio. Mas ela pondera, temendo que seu filho sofra as consequências: “só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada pra mim, muito delicada”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top