Silvio Santos ostenta novo visual: "não teve tempo de ir no Jassa" - Portal Overtube Silvio Santos ostenta novo visual: "não teve tempo de ir no Jassa" - Portal Overtube

Silvio Santos ostenta novo visual: “não teve tempo de ir no Jassa”

Silvio Santos apareceu como novo visual em seu programa (Reprodução/SBT)

Silvio Santos apareceu como novo visual em seu programa (Reprodução/SBT)

Silvio Santos pegou os espectadores do seu programa de surpresa neste domingo (16), quando apareceu ostentando um novo visual.

Silvio, que sempre aparece com o cabelo escovado e com um penteado para trás, surgiu com gel e um cabelo menos volumoso.

“Mudei, mudei, não estava contente com aquela peruca que usava, mandei comprar uma em Paris. Não está melhor do que o outro?”, brincou o apresentador durante o Programa Silvio Santos.

Durante o programa, o SBT exibiu mensagens na tela justificando o novo visual do dono da emissora. “Silvio Santos não teve tempo de ir no Jassa”, informava o texto no rodapé da tela.

A relação entre Silvio Santos e Jassa

Silvio Santos e Jassa tem uma relação sólida de amizade há 42 anos. Nos bastidores, Jassa é considerado o único amigo fiel do dono do SBT.

Silvio e Jassa se encontram semanalmente, pelo menos duas vezes por semana. os encontros acontecem logo cedo, antes de Silvio Santos entrar no palco para gravar os seus programas.

Em dia de gravação, Silvio Santos vai ao salão de Jassa para lavar e escovar o cabelo. Informações dão conta de que o apresentador ainda faça um corte nos fios a cada quinze dias.

Polêmico

Após se envolver em uma polêmica com a cantora Claudia Leitte e ser acusado de assédio, Silvio Santo voltou a comentar sobre o assunto em seu programa.

“Você [Lívia Andrade] que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim. Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”, disse o apresentador do Programa Silvio Santos.

E continuou, se referindo a Helen Ganzarolli: “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top