Stefhany Absoluta se sente ameaçada por ex e chora: "medo de morrer" - Portal Overtube Stefhany Absoluta se sente ameaçada por ex e chora: "medo de morrer" - Portal Overtube

Stefhany Absoluta se sente ameaçada por ex e chora: “medo de morrer”

Stefhany Absoluta (Reprodução/Youtube)

Stefhany Absoluta (Reprodução/Youtube)

Stefhany Absoluta, que em 2009 fez sucesso com o hit “Meu Cross Fox”, se pronunciou pela primeira vez após as acusações de ter fugido de casa e ter dado um golpe em seu ex-marido, o empresário Roberto Cardoso. A cantora gospel diz se sentir ameaçada e com medo de morrer.

Em um vídeo publicado pela cantora no Youtube, ela nega as acusações. “Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”, contou.

Stefhany também aproveitou para desmentir o ex-marido sobre um suposto golpe financeiro. “Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (…) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu. Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Eu quero que você prove”, falou a cantora.

Stefhany também negou que Roberto esteja proibido de ver a filha, Deborah Esther, fruto do casamento dos dois. “A medida protetiva é só para mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha”, revelou a cantora, que começou a chorar e abordou o sofrimento que passou durante o casamento. “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu que estava dentro de quatro paredes e sofri ameaça. Ele nunca me bateu. Vivi momentos felizes, mas também debaixo de muitas ameaças”, contou.

Entenda o caso

A polêmica se deu no canal no Youtube criado por Roberto Cardoso para narrar a saga da separação. Segundo o empresário, 26 anos mais velho, Stefhany deu um golpe nele após a separação.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou'”, diz em um dos vídeos publicados no Youtube.

O ex-marido alega que Stefhany Absoluta deixou a casa levando a filha de 2 anos, objetos pessoais, bens de valor e teria sacado o dinheiro de uma conta conjunta do ex-casal.

Um novo vídeo foi publicado por Roberto em 27 de dezembro, revelando representantes da cantora procuraram seus advogados para proibi-lo de divulgar vídeos sobre a separação do casal.

“A verdade tem que ser esclarecida. Tudo começou por causa de uma camionete que eu dei para a minha sogra no dia que pedi a minha mulher em casamento. Ela destruiu o carro e aí passou a querer mandar na minha casa. Quem manda na minha casa é Deus!! Eu sou a vítima disso tudo”, diz Roberto no vídeo. Ele ainda acusa a mãe de Stefhany Absoluta, chamada Nety França, de ter planejado o suposto golpe com a filha.

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso se casaram em outubro de 2015.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top