Supergirl na madrugada tem mais audiência que matinais da Globo - Portal Overtube Supergirl na madrugada tem mais audiência que matinais da Globo - Portal Overtube

Supergirl na madrugada tem mais audiência que matinais da Globo

Supergirl se tornou um grande fenômeno nas madrugadas da Rede Globo. A série estrelada pela atriz Melissa Benoist, ex-“Glee”, alcançou números incríveis de audiência para as madrugadas, nesta quarta-feira (02).

Exibida da 0h35 à 1h19 na Globo, o episódio da segunda temporada de Supergirl marcou 8,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. Surpreendentemente, o número é superior aos programas matinais da emissora.

Com 8,3 pontos de audiência, Supergirl bateu o Mais Você, o Bem Estar e o Encontro. O programa de Ana Maria Braga marcou 6,8, enquanto o programa de estilo de vida da Globo fez 7 pontos. Em seguida, o programa de variedades de Fátima Bernardes marcou 7,1 pontos.

O índice de audiência alcançado por Supergirl também foi superior aos jornalísticos no início da manhã da Globo. O Bom Dia São Paulo marcou 6,0 pontos e o Bom Dia Brasil, 7,7, frente os 8,3 da série americana.

Supergirl bate programas da Record e SBT

A série Supergirl também surpreendeu ficando na frente de programas do SBT e da Record. Em suma, foram dez atrações da Record atrás da série americana.

A produção sobre a prima do Superman também ficou à frente de onze programas da emissora de Silvio Santos.

A primeira temporada de “Supergirl” na Globo fez uma média de 8,7 pontos, sendo a maior audiência de uma série nas madrugadas da emissora desde a exibição de “Breakout Kings” em 2012.

Além disso, um de seus episódios, exibido em 17 de janeiro de 2018, chegou a ter mais audiência do que todos os programas da Record exibidos no mesmo dia.

Inédita, a segunda temporada do seriado estreou em 17 de dezembro de 2018, dando continuidade a trama exibida no início do mesmo ano pela Rede Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top