Susana Vieira deixa o elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella - Portal Overtube Susana Vieira deixa o elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella - Portal Overtube

Susana Vieira deixa o elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

‌A atriz Susana Vieira foi anunciada como a protagonista de Eu, Minha Avó e a Boi. O anúncio foi feito no ano passado, quando ela revelou que estava fazendo um tratamento contra a leucemia.

De acordo com o jornal Extra, Susana deixou a série por uma decisão da direção da Globo. Ela deve ser escalada para uma outra produção, ainda não revelada para a mídia.

Ainda segundo a publicação, uma outra atriz já foi escalada para substituir Vieira. Se trata de Vera Holtz, estrela carimbada em várias novelas da emissora carioca.

Eu, Minha Avó e a Boi narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. Eduardo Almeida, neto de uma delas, utilizou sua conta no Twitter para contar a história, que viralizou e acabou sendo comprada para virar série na Globo.

Conheça A Dona do Pedaço, nova novela das nove

Com a pouca repercussão positiva de O Sétimo Guardião, os fãs das novelas do horário nobre estão ansiosos para a próxima trama da Globo. A Dona do Pedaço deve chegar à telinha em maio desde ano e terá um grande elenco.

Juliana Paes foi escolhida como a mocinha da história escrita por Walcyr Carrasco. Ela vai repetir o trabalho com Paolla Oliveira e, mais uma vez, elas serão inimigas. Elas atuaram juntas no sucesso A Força do Querer, de 2017.

Vilã, a personagem de Paolla vai fazer tudo o que pode para prejudicar Maria (Paes). A protagonista faz parte de uma família de matadores de aluguel do Espírito Santo. Ela acaba se apaixonando pelo personagem de Marcos Palmeira, integrante de uma família rival.

No dia do casamento dos dois, o mocinho acaba levando um tiro da avó da amada, personagem vivida por Fernanda Montenegro. Ele é dado como morto e Maria decide se mudar pra São Paulo, onde se torna uma empresária de sucesso.

Maeve Jinkings vai interpretar a irmã mais velha de Maria. Ela terá duas filhas separadas na infância, uma vivida por Nathalia Dill e a outra por Paolla Oliveira. Stephanie (Oliveira) será criada por uma família paulista e se torna uma blogueira.

A Dona do Pedaço tem a direção de Amora Mautner, que trabalhou em sucessos como Avenida Brasil.

Top