Susana Vieira recusou papel em O Sétimo Guardião por causa de doença - Portal Overtube Susana Vieira recusou papel em O Sétimo Guardião por causa de doença - Portal Overtube

Susana Vieira recusou papel em O Sétimo Guardião por causa de doença

Susana Vieira (Divulgação)

Susana Vieira (Divulgação)

A atriz Susana Vieira estava cotada para viver uma personagem de destaque em O Sétimo Guardião, nova novela das nove, mas preferiu recusar por problemas de saúde. Ela foi diagnosticada com leucemia há três anos.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a doença está sob controle, mas que a atriz ainda não estaria preparada para encarar uma rotina de gravações de uma novela. Susana iniciou a quimioterapia no início do ano.

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, queria Susana em sua novela, assim como Renata Sorrah. Ele planejava promover um novo embate entre elas – parceria semelhante ao estrondoso sucesso de Senhora do Destino. Contudo, nenhuma das duas puderam aceitar o convite.

Susana Vieira revelou que foi diagnosticada com leucemia durante a Pizza do Faustão. A revelação pegou todos de surpresa. O programa vai ao ar apenas em janeiro.

Top