Tatá Werneck assume férias do Programa do Bial na Globo com o Lady Night

Lady Night pode ser exibido na Globo

Lady Night pode ser exibido na Globo

Conforme já havíamos divulgado antes, Tatá Werneck será a aposta da Rede Globo para ocupar as suas madrugadas durante as férias do Programa do Bial.

Segundo o colunista Flávio Ricco, embora a Globo ainda não tenha divulgado, já está confirmada a exibição do Lady Night entre fevereiro e março no mesmo horário ocupado durante o resto do ano pelo programa de entrevistas do jornalista e apresentador Pedro Bial.

O Lady Night é um programa de entrevistas e humor apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Sua nova temporada estreou nesta segunda (12) no canal pago do grupo Globosat. Segundo o colunista, serão os mesmos episódios desta safra que a Rede Globo exibirá nas madrugadas a partir de fevereiro de 2019.

Convidados da 2ª temporada do Lady Night

O Lady Night estreou a sua segunda temporada no Multishow e deverá levar cerca de 40 convidados ao ar, distribuídos entre os episódios desta nova safra do programa da Tatá Werneck.

Nomes como Susana Vieira, Grazi Massafera e Angélica marcarão presença no sofá do programa. Serão ao todo 25 episódios que foram gravados pela produtora Floresta desde setembro, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

A nova temporada ainda receberá Caetano Veloso, Emicida, Paolla Oliveira e Maiara & Maraísa. As duas primeiras temporadas do Lady Night podem ser assistidas no serviço de streaming Multishow Play, disponível para assinantes do canal na TV paga.

Ainda não foi divulgado também se os episódios do Lady Night serão disponibilizados para os assinantes do Globoplay, assim como o Programa do Bial tem sido.

Recentemente, Tatá Werneck foi também apresentadora do Prêmio Multishow 2018, ao lado da cantora Anitta. A premiação contou com performances do Rouge e da drag queen Pabllo Vittar e teve na sua lista de concorrentes artistas como a própria Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Joelma, Marília Mendonça, Luan Santana, Rouge, Wesley Safadão, entre outros.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top