Tatá Werneck estreia Lady Night na Rede Globo com exibição semanal - Portal Overtube Tatá Werneck estreia Lady Night na Rede Globo com exibição semanal - Portal Overtube

Tatá Werneck estreia Lady Night na Rede Globo com exibição semanal

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Divulgação/Multishow)

Diferente do que havia sido anunciado anteriormente, a Rede Globo optou por exibir o Lady Night semanalmente, nas quintas-feiras, após o Big Brother Brasil.

A estreia acontece já em janeiro de 2019 e deverá exibir uma seleção de episódios da primeira e segunda temporada do talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

A informação foi oficializada pela Rede Globo através de comunicado à imprensa: “em uma parceria com o Multishow, a partir de janeiro, episódios das duas primeiras temporadas do programa, sucesso de crítica e de público, serão exibidos nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Big Brother Brasil'”.

Antes da confirmação da própria Rede Globo, o colunista Flávio Ricco, do Uol, havia divulgado que o Lady Night seria diário e assumiria o horário do Conversa com Bial, que estaria de férias, entre fevereiro e março. Agora, a Rede Globo vem a corrigir essa informação através do comunicado.

Sobre o Lady Night

O Lady Night é um programa de entrevistas e humor apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Sua nova temporada estreou nesta segunda (12) no canal pago do grupo Globosat.

O programa rende diversos momentos inusitados com os seus convidados, como no programa da segunda temporada exibido nesta terça (13), em que Juliana Paes tascou um beijo em Tatá Werneck e pegou a apresentadora de surpresa no quadro “Desculpa, eu só quero te beijar”.

“Que boquinha gostosinha, não dou beijo técnico não”, brincou Juliana Paes após o beijo em Tatá.

Juliana Paes ainda fez revelações íntimas sobre sua vida: “tava fazendo umas fotos de sutiã e sem querer mandei para o grupo do condomínio. Não tinha essa coisa de apagar, precisei fazer um texto de explicação”, revelou a atriz que foi uma das estrelas da novela “A Força do Querer”, de Glória Peres, onde assumiu o papel da Bibi Perigosa.

O Lady Night estreou a sua segunda temporada no Multishow na última segunda-feira (12) e deverá levar cerca de 40 convidados ao ar, distribuídos entre os episódios desta nova safra do programa da Tatá Werneck.

Nomes como Susana Vieira, Grazi Massafera e Angélica irão marcar presença no sofá do programa. Serão ao todo 25 episódios que foram gravados pela produtora Floresta desde setembro, de acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

A nova temporada ainda receberá Caetano Veloso, Emicida, Paolla Oliveira e Maiara & Maraísa. As duas primeiras temporadas do Lady Night podem ser assistidas no serviço de streaming Multishow Play, disponível para assinantes do canal na TV paga.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top