Tatá Werneck vai à delegacia denunciar golpe do Whatsapp: "fake babaca" - Portal Overtube Tatá Werneck vai à delegacia denunciar golpe do Whatsapp: "fake babaca" - Portal Overtube

Tatá Werneck vai à delegacia denunciar golpe do Whatsapp: “fake babaca”

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck está muito irritada com um golpe do Whatsapp que está afetando o seu ciclo de amizades. Segundo a atriz e apresentadora da Globo, o caso será levado à delegacia.

Segundo Tatá Werneck, ela trocou de número de celular mas alguém está usando o seu número antigo e se passando por ela para obter contato de outros famosos através do aplicativo de mensagens Whatsapp.

“Algum fdp está se passando por mim num antigo número meu ligando pros meus amigos e pedindo contato de pessoas. Qualquer mensagem estranha é esse fake babaca, tá? Já estou tomando as providências e indo na delegacia”, escreveu a artista no Instagram, onde também publicou uma imagem de uma das conversas do golpista com uma pessoa amiga de Tatá Werneck.

Há um tempo, Tatá Werneck já chegou a ir na delegacia para denunciar montagens de conversas no Twitter que circularam pela internet atribuídas a ela, mas que não eram de sua autoria.

Confira a publicação de Tatá Werneck no Instagram relatando o golpe que vem sofrendo:

Tatá Werneck publica print de conversa no Whatsapp em que alguém se passa por ela para obter número de telefone de famosos (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck publica print de conversa no Whatsapp em que alguém se passa por ela para obter número de telefone de famosos (Reprodução/Instagram)
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top