Tela Quente exibe o filme ‘Joy: O Nome do Sucesso’ na Globo nesta segunda (20/05) - Portal Overtube Tela Quente exibe o filme ‘Joy: O Nome do Sucesso’ na Globo nesta segunda (20/05) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Tela Quente exibe o filme ‘Joy: O Nome do Sucesso’ na Globo nesta segunda (20/05)

Tela Quente exibe o filme ‘Joy: O Nome do Sucesso’ na Globo nesta segunda (20/05)

Globo exibe o filme Joy: O Nome do Sucesso na Tela Quente (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Joy: O Nome do Sucesso na Tela Quente (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (20) o filme Joy: O Nome do Sucesso. O longa de drama é dirigido por David O. Russel. O cineasta é responsável por outros sucessos do cinema, como “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”, ambos também estrelados por Jennifer Lawrence.

Joy: O Nome do Sucesso é protagonizado por Jennifer Lawrence, que além dos filmes em parceria com o diretor deste filme, participou de outros sucessos do cinema como a franquia “Jogos Vorazes” e em breve estará em cartaz nos cinemas na pele da Mística em “X-Men: Fênix Negra”.

Completam o elenco de Joy: O Nome do Sucesso os atores Robert De Niro (“Taxi Driver”), Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela”), Édgar Ramírez (“American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”).

No filme, Joy é uma jovem brilhante, mas leva uma vida pessoal extremamente complicada. Ela é divorciada e tem dois filhos. Seu ex-marido mora no porão de sua casa, enquanto sua mãe vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas. E seu pai, divorciado de sua mãe há 17 anos, também vive na mesma casa.

Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Joy: O Nome do Sucesso vai ao ar na Tela Quente nesta segunda (20) após a estreia da novela A Dona do Pedaço na Rede Globo.

Depois da Tela Quente tem mais cinema na Globo

Depois da Tela Quente, os telespectadores podem esperar mais um pouco para conferir mais um filme na telinha da Globo. Após o Conversa com Bial, a emissora exibe o Corujão com o longa “O Vôo da Fênix”.

No filme, o piloto de avião de carga Frank Towns e seu copiloto são enviados à Mongólia para retirar do local uma equipe de exploração petrolífera, já que o projeto fora interrompido, e trazer os trabalhadores de volta para casa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top