“Tenho filhos pequenos e boletos para pagar”, exclama Faustão sobre parar de trabalhar - Portal Overtube “Tenho filhos pequenos e boletos para pagar”, exclama Faustão sobre parar de trabalhar - Portal Overtube

“Tenho filhos pequenos e boletos para pagar”, exclama Faustão sobre parar de trabalhar

Faustão disse que não pensa em se aposentar (Reprodução/Globo)

Faustão disse que não pensa em se aposentar (Reprodução/Globo)

Aos 68 anos de idade, Faustão não pensa nem cedo em se aposentar. O apresentador revelou durante o Domingão (10) que pretende ficar no ar por mais alguns anos. Os motivos? Filhos pequenos e boletos para pagar.

“Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnes para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”, disse o apresentador.

Ele também contou durante os bastidores do Melhores do Ano que gostaria que um de seus filhos seguisse a carreira televisiva, mas jura que não irá fazer pressão. “Eu gostaria de ver um dos meus filhos trabalhando na televisão, mas eles precisam sentir vontade também, gostar e ter juízo. Só porque é filho tem que colocar no seu lugar, eleger como sucessor? Não”, explicou.

O apresentador, que foi criticado por fazer piadas com o ator mirim David Queiroz, detalhou sobre o desafio de comandar um programa por tantos anos. “O meu programa é que nem um supermercado: é para todas as idades, todas as classes e todos os sexos. Temos que pensar em atrações que agradem todos porque ele não é segmentado. Esse é o desafio. A gente procura trazer novidades, buscar renovar. Ainda não temos nada para anunciar, mas a gente quer coisas novas”, adiantou.

Top