The Voice Kids estreia nova temporada em baixa na Globo - Portal Overtube The Voice Kids estreia nova temporada em baixa na Globo - Portal Overtube

The Voice Kids estreia nova temporada em baixa na Globo

The Voice Kids (Reprodução/TV Globo)

The Voice Kids (Reprodução/TV Globo)

O The Voice Kids 2019 fez sua estreia neste domingo (06) na Globo, mas não conseguiu resgatar o público que acompanhou o reality show nas outras temporadas.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o The Voice Kids retornou em nova temporada com a menor audiência desde 2017. Naquele ano, a semifinal marcou apenas 13,2 pontos.

No programa deste domingo, o The Voice Kids fez 15,3 pontos de audiência, segundo o Ibope.

A estreia da temporada anterior, em 2018, havia marcado 19,7 pontos. Isso significa que o reality show musical infantil perdeu 22% dos telespectadores.

Além disso, os números apontam que uma em cada cinco pessoas resolveram não assistir a estreia da nova temporada do The Voice Kids.

Cabe lembrar que cada ponto divulgado pelo Kantar Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados no programa, na Grande São Paulo.

Carlinhos Brown deixa público confuso no The Voice Kids

Na estreia do The Voice Kids 2019 neste domingo (06), Carlinhos Brown deixou os telespectadores confusos com seus discursos. Nas redes sociais, os internautas diziam não entender o que o técnico falava ao comentar algumas das apresentações.

A primeira pérola do técnico no The Voice Kids 2019 foi após a apresentação de Malu Casanova, cantando a música “If I ain’t got you”, de Alicia Keys.

Os três técnicos viraram a cadeira para Malu e coube a ela decidir com que técnico ficaria. No entanto, Brown quis chamar a atenção da menina e fez um discurso confuso.

“Ela é uma luz positiva, porque só a criança tem essa permissão divina, a nota precisa, de cantar a glória entre o céu e a terra. O adulto um pouco já se firmou, já passou da coisa atmosférica, e está plantado na razão. Você voa, Malu. Você é uma luz, sim. E fez com que todos nós sonhássemos na tarde de hoje”, disse Brown.

Em seguida, Brown comentou a apresentação de Manuela Lopes, que havia acabado de cantar “Se eu quiser falar com Deus”, de Gilberto Gil.

“Meninas, eu acredito que falar com deus é algo particular. Mas tem intercessores. Se você puder encontrar alguém para intervir nessa fala, aí está a criança. A criança pode ser recebida mais imediatamente do que nós todos”, discursou o cantor.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top