Theo Becker revela como abandonou o vício em drogas - Portal Overtube Theo Becker revela como abandonou o vício em drogas - Portal Overtube

Theo Becker revela como abandonou o vício em drogas

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Theo Becker tem cada vez mais investido no seu canal no Youtube. Em um de seus últimos vídeos, o ator resolveu contar como se livrou do vício em drogas.

O vício em drogas era algo que poucos sabiam sobre Theo Becker. O ator contou que foi viciado na adolescência, entre os 16 e 19 anos.

Em um vídeo intimista, ele desabafou sobre esse difícil período da sua vida. Ele contou ainda o que foi preciso para largar o vício.

“Comecei a fazer o tratamento para parar. Quando vi que já tinha desperdiçado alguns tratamentos e tinha recaídas sempre, eu decidi que queria parar e voltei a surfar. Foi aí que eu tive um despertar. O surf salvou a minha vida. Era para eu estar na sarjeta, lascado, humilhado, mas Deus não deixou”, pontuou o ator.

Ainda segundo o ator, o vício nas drogas se deu após experimentar, pela curiosidade de quando via alguns amigos usando.

Assista:

Theo Becker faz vídeo simulando agressão em mulher

O ator Theo Becker surpreendeu os internautas com um vídeo publicado em seu canal no Youtube. As imagens mostram o ator simulando uma agressão a sua esposa (assista aqui).

De acordo com o ator, a intenção do vídeo é mostrá-lo interpretando o personagem que ele diz ter vivenciado em A Fazenda, reality da Record TV.

A esposa de Theo Becker aparece no vídeo com maquiagem simulando machucados. O ator surge no vídeo bastante agressivo, mas tudo dentro do personagem, de acordo com Becker.

“Já fiz meu papel de bom mocinho fazendo videozinho para canal, cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa“, ironiza o ator.

Os fãs do ator o elogiaram, entretanto, muitos internautas ficaram revoltados com a atitude do ator no vídeo.

Recentemente, Theo Becker se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, quando atacou com Marcos Mion.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top