Thiago Gagliasso sobre críticas após ganhar cargo em secretaria do RJ: “Fortalece” - Portal Overtube Thiago Gagliasso sobre críticas após ganhar cargo em secretaria do RJ: “Fortalece” - Portal Overtube

Thiago Gagliasso sobre críticas após ganhar cargo em secretaria do RJ: “Fortalece”

Thiago Gagliasso está rindo à toa com novo trabalho (Reprodução)

Thiago Gagliasso está rindo à toa com novo trabalho (Reprodução)

Thiago Gagliasso usou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (23) para falar acerca da repercussão após ganhar um cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Em longo texto, o irmão de Bruno Gagliasso explicou como é o seu expediente e rebateu às críticas.

“Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Pra todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação. Estarei de segunda à sexta, das 10h às 19h, na Secretaria, empenhado em fazer o melhor. Sou mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais. Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisar e muito! Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro”, declarou.

Ainda no texto, o ator, que já participou de uma das temporadas de A Fazenda, que muitas pessoas perguntam o que ele faz na secretaria. “Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça ‘Um quase Gagliasso’, que contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria ‘voltar a ser famoso'”, desabafou.

Briga da família Gagliasso

Recentemente, em entrevista exibida no Superpop, Thiago contou como está o relacionamento dele com o irmão. Os dois estiveram juntos no aniversário da mãe. “Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai sustentou ele durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem? Outro dia, eu estava no aeroporto e comprei um pão de queijo para o Gabriel Medina. Será que ele precisa que eu lhe pague um pão de queijo?”, questionou.

“Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso. Mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”, comentou.

Top