Thiago Lacerda publica foto com Ana Paula Arósio e relembra Terra Nostra, que estreia no Viva - Portal Overtube Thiago Lacerda publica foto com Ana Paula Arósio e relembra Terra Nostra, que estreia no Viva - Portal Overtube

Thiago Lacerda publica foto com Ana Paula Arósio e relembra Terra Nostra, que estreia no Viva

Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio formam o casal principal de Terra Nostra, que volva no Viva (Reprodução)

Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio formam o casal principal de Terra Nostra, que volva no Viva (Reprodução)

Os noveleiros mais saudosistas estão ansiosos pela reestreia de um grande sucesso da telinha. Se trata de Terra Nostra, que ganhará sua primeira reprise no canal Viva, que pertence à Globosat.

Thiago Lacerda publicou em seu perfil oficial no Instagram uma antiga foto em que aparece ao lado de Ana Paula Arósio na ocasião da novela. Os dois formavam o casal principal na trama, que foi exibida originalmente entre 1999 e 2000.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a história de Matteo e Giuliana vai substituir Baila Comigo e será exibida em dois horários: 14h30 e 0h45. A estreia está marcada para o próximo dia 28.

A versão a ser reexibida pelo canal pago será a mesma distribuída internacionalmente, que conta com 150 capítulos. Por questões de direitos autorais da trilha sonora, não será possível a reprise da novela na íntegra, que teve 221 episódios.

Além de Lacerda e Arósio, Terra Nostra teve um grande elenco. Nomes como Antônio Fagundes, Raul Cortez, Ângela Vieira, Marcello Antony, Antônio Calloni e Maria Fernanda Cândido também estão na história.

Veja a publicação de Thiago Lacerda:

O sumiço de Ana Paula Arósio

A publicação de Thiago Lacerda fez seus seguidores levantarem o sumiço de Ana Paula Arósio. O último trabalho da atriz foi na série Na Forma da Lei, da Globo.

Em 2011, várias cenas de Insensato Coração já haviam sido gravadas, novela da qual Arósio seria protagonista. A artista faltou em sua primeira gravação, teve sua participação cancelada e se isolou em uma fazenda, totalmente distante dos holofotes. Na ocasião, Paolla Oliveira foi escolhida como sua substituta.

No início do mês, alguns boatos davam conta de que a Netflix fez uma proposta milionária para ter Arósio no elenco de uma série. Até o momento a informação não foi confirmada.

Top