Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofre acidente em casa - Portal Overtube Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofre acidente em casa - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofre acidente em casa

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofre acidente em casa

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofreu um acidente doméstico. O fato foi revelado pelo próprio pai, astro da novela O Sétimo Guardião da Globo, nas redes sociais.

Bruno Gagliasso falou sobre o acidente, junto com a filha, que está bem. O vídeo foi publicado pelo tio da pequena Titi, Gian Luca Ewbank, que vem sendo tratado como novo affair de Bruna Marquezine.

“Bom dia, meu amorzinho. Mostra a sua queimadura! Como que aconteceu, meu amor? Com o babyliss”, explicou o ator, falando do acidente em virtude de uso inadequado do aparelho que faz cachos no cabelo.

O vídeo mostrava também um curativo no braço da pequena Titi, de 5 anos, mostrando que a área afetada pela queimadura está sendo tratada.

Gagliasso está de volta ao Rio de Janeiro para dar continuidade às gravações de O Sétimo Guardião. Entretanto, Giovanna Ewbank permanece em Fernando de Noronha, onde é dona de uma pousada.

Assista ao vídeo:

Filha de Bruno Gagliasso ganha Natal dos sonhos

No último Natal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank presentearam Titi com o “Natal dos sonhos”. Eles compartilharam nas redes sociais os cliques da data especial.

Bruno Gagliasso e a esposa contratam um papai Noel para encantar a garotinha, de 5 anos. “O nosso Natal é COLORIDO e cheio de AMOR!”, escreveu Bruno.

Em seguida, foi a vez de Giovanna Ewbank se pronunciar. “Feliz Natal a todos. Muito amor sempre”, falou.

Reunida com a família, a filha do casal famoso aproveitou a ceia cercada de presentes e teve a oportunidade de bater um papo com o papai Noel.

Por fim, nas redes sociais, Giovanna Ewbank falou sobre o Natal de Titi e família.

“O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e sim porque ele teve que ir embora com suas renas… amor sempre!”, disse a esposa de Bruno Gagliasso, em resumo.

Confira a foto do Natal da Titi:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top