Ex-BBB Fernando Medeiros acusa Rodrigão e Adriana de quererem se promover a qualquer custo Ex-BBB Fernando Medeiros acusa Rodrigão e Adriana de quererem se promover a qualquer custo

Treta! Ex-BBB Fernando Medeiros acusa Rodrigão e Adriana de quererem se promover a qualquer custo

Ex-BBB Fernando alfineta Rodrigão e Adriana

Ex-BBB Fernando alfineta Rodrigão e Adriana

Polêmica no mundo dos ex-BBBs! O participante da décima quinta edição do reality global, Fernando Medeiros, por meio de seu perfil no Instagram, mandou algumas indiretas para alguns desafetos.

O rapaz, através de uma postagem, acusou – sem citar nomes -, algumas pessoas, mais especificamente “casais”, de estarem fazendo de tudo para se promover.

Leia mais: Luana Piovani visita set de gravação de filme pornô e elogia partes íntimas de atriz

Ontem vi coisas aqui no Instagram que me deram vergonha alheia. Casal e/ou casais que querem se promover a qualquer custo, oportunistas, adoram a “lacração” para terem uns likes a mais”, disparou ele.

Curiosos para saber sobre quem Fernando estava se referindo, alguns internautas logo fizeram suposições.

Surpreendentemente, o marido de Aline Gotschalg, sem medo de se comprometer, respondeu um comentário de uma fã, e confirmou que a crítica se aplica aos ex-BBBs Rodrigão e Adriana, ambos da décima primeira edição do Big Brother.

“Esses também hahhaha”, escreveu Fernando, deixando subtendido que tem mais gente nessa lista. Xiii…

Confira o post responsável por toda a polêmica:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top