"Um dos piores momentos da minha vida", diz Datena, sobre morte de Boechat "Um dos piores momentos da minha vida", diz Datena, sobre morte de Boechat

“Um dos piores momentos da minha vida”, diz Datena, sobre morte de Boechat

Datena (Reprodução/Band)

Datena (Reprodução/Band)

Nesta segunda-feira (11), José Luiz Datena foi designado para a difícil missão de informar aos telespectadores da TV Bandeirantes sobre a morte de seu colega de emissora, Ricardo Boechat, que veio a óbito após um trágico acidente de helicóptero.

Leia mais: Com morte de Ricardo Boechat, Band News FM fica fora do ar: “Sem condições”

O jornalista, visivelmente emocionado com a notícia, elegeu a sensação de ter que lidar com o falecimento do amigo como um dos piores momentos de sua vida.

“Estou profundamente triste. É como se nós perdêssemos um ente querido. Ele era uma pessoa especial. Não era só um jornalista primoroso que vocês costumavam ver, era o cara que saía para jogar bola com os meninos. Ele sempre foi poderoso, mas tinha o poder que poucos poderosos têm. Além do dom da palavra, ele tinha o dom do amor”, disse Datena.

Veja também: Horas antes de morrer, Boechat falou sobre sucessão de tragédias no Brasil em programa; assista ao vídeo

E completou: “Já vivi momentos muito dolorosos na minha vida, mas este é um dos piores momentos da minha vida.Até que ponto realmente vale a pena? Até que ponto a vida é legal? Se o Boechat estivesse aqui, ele diria que a vida vale a pena pra caramba”.

Top