Vanessa Gerbelli deixa a novela ‘Jesus’ antes do previsto após entrar em depressão - Portal Overtube Vanessa Gerbelli deixa a novela ‘Jesus’ antes do previsto após entrar em depressão - Portal Overtube

Vanessa Gerbelli deixa a novela ‘Jesus’ antes do previsto após entrar em depressão

Vanessa Gerbelli na novela Jesus (Divulgação/Record)

Vanessa Gerbelli na novela Jesus (Divulgação/Record)

Vanessa Gerbelli, a intérprete da mulher de Herodes em Jesus, passa por um momento difícil em sua vida pessoal. A atriz ficou afastada das gravações por um mês após entrar em uma depressão, segundo o jornalista Flávio Ricco. Ela também perdeu recentemente o irmão.

De acordo com a publicação, a Record decidiu afastá-la das gravações para que ela cuide da saúde. Sendo assim, sua personagem será morta antes do previsto, uma vez que a previsão era ficar até o último capítulo. O salário da atriz continuará sendo pago até o fim do contrato.

Na Record, Gerbelli participou de grandes sucessos como Prova de Amor, Amor e Intrigas e Vidas em Jogo. Em 2014, voltou ao quadro de atores da Globo na novela Em Família. Nos anos seguintes, participou de Malhação – Seu Lugar no Mundo e Novo Mundo. Após esses trabalhos, acertou sua participação na novela Jesus, da Record.

Substituição

Segundo Ricco, a produção de Jesus escalou uma outra mulher para Herodes por causa da saída de Vanessa Gerbelli. Trata-se da escrava Temina, vivida por Elisa Romeno. As gravações desse novo casal já iniciaram.

Top