Veja o que Anitta publicou após o fim do casamento com Thiago Magalhães - Portal Overtube Veja o que Anitta publicou após o fim do casamento com Thiago Magalhães - Portal Overtube

Veja o que Anitta publicou após o fim do casamento com Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Guimarães

Anitta e Thiago Guimarães

A notícia do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães correu no último fim de semana surpreendendo aos fãs da cantora, que torciam pelo relacionamento. No sábado (08), a assessoria da pop confirmou a informação. No entanto, os rumores de que a relação não estava indo bem já estavam rolando há muito tempo. A curiosidade, porém, é saber como a cantora está reagindo após o fim dessa relação.

Um dia depois do anúncio oficial da assessoria sobre o fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães, a cantora, em seu Instagram, publicou um vídeo em que relembra o início de sua carreira. Sem citar, é claro, sua vida pessoal, a pop escreveu: “Nosso passado é nossa história, e eu tenho muito orgulho de saber que sou feliz também na simplicidade”, escreveu, marcando a parceira Jojo Toddynho.

Nos dias seguintes, Anitta continuou com suas publicações normalmente: fotos de shows e registros de campanhas publicitárias. Contudo, a publicação de segunda-feira (10) chamou a atenção. A funkeira homenageou o Mr. Catra, que morreu no último final de semana. “O Funk tem um Rei… e ele se despede da gente. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo”, diz parte do texto.

A publicação mais recente da cantora em sua linha do tempo no Instagram foi um trecho de um clipe. A postagem já soma quase 1 milhão de visualizações, tamanho sucesso da funkeira nas redes sociais. Já no Stories, a artista também divulgou a produção Vila Latino, disponível em um serviço de streaming de música.

Ainda em seu Instagram, não há nenhum registro com o ex-marido, Thiago Magalhães. Ele, por sua vez, publicou uma frase enigmática: “Se você ama algo deixe-o ir. Se for para ser seu, ele voltará”, segundo o O Fuxico. No perfil dele, ainda há fotos e momentos com a ex-mulher. O empresário inclusive publicou ontem (10): “Respeito e Admiração sempre”, escreveu, após divulgar o vídeo dos dois.

Visualizar esta foto no Instagram.

Respeito e Admiração Sempre! ?

Uma publicação compartilhada por Thiago Magalhães (@thiago__21) em

Top