Vencedora do BBB18, Gleice aluga casa em condomínio fechado para a família - Portal Overtube Vencedora do BBB18, Gleice aluga casa em condomínio fechado para a família - Portal Overtube

Vencedora do BBB18, Gleice aluga casa em condomínio fechado para a família

Gleice e familiares em novo condomínio onde irão morar (Foto: Reprodução)

Gleice e familiares em novo condomínio onde irão morar (Foto: Reprodução)

A fada do Acre e vencedora do BBB18 já tem uma nova moradia. Gleice Damasceno, que deu a volta por cima e conquistou o público do reality show da Rede Globo, já está usando o prêmio de R$1,5 milhão para mudar de vida e ajudar a família.

Gleice alugou uma casa num condomínio fechado, localizado no centro de Rio Branco, no Acre. Ela pretende morar lá com a família, embora afirme que seja uma morada provisória. Tudo por que Gleice decidiu, em conversa com a mãe, continuar morando no mesmo local que residia antes ir para o BBB18.

Segundo a mãe de Gleice, ela e a filha sentem falta da vizinhança e querem permanecer perto das pessoas que conhecem e por isso a campeã do BBB18 está também usando o seu prêmio para construir uma nova casa no mesmo bairro da antiga moradia. Segundo o Natelinha, a antiga casa de Gleice ficou para uma tia.

 

Gleice, a campeã do BBB18

Gleice Damasceno, moradora do Acre, venceu o Big Brother Brasil 18, numa disputa acirrada com sírio Kaysar. Na final também estava a Família Lima, composta pelo pai Ayrton e a filha Ana Clara, que ficaram em terceiro lugar. Ao sair do confinamento, a vencedora ainda estava desacreditada dos seus feitos para ter chegado até ali. “Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!”, declarou ao apresentador Thiago Leifert.

Gleice teve uma trajetória de queda e ascenção no BBB18. Se entregou ao jogo, fez amizades e inimigos e se viu no paredão algumas vezes, até a sua saída – que na verdade, era um paredão falso. O público a colocou num quarto regada a luxos e atenta por meio de televisores a tudo o que acontecia na casa.

Ao sair do quarto secreto, Gleice voltou e prometeu vingança contra os inimigos, entoando a mesma frase usada por Clara, a protagonista da novela O Outro Lado do Paraíso, em seu retorno triunfal durante a virada da trama: “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Conquistou o coração de Wagner e o viu sair algumas semanas antes da final. Fez uma grande amizade com Ana Clara, que levou até o final do programa, quando as duas ficaram lado a lado até que a fada recebesse a coroa e o prêmio de R$1,5 milhão.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top