Vidente previu o fim o casamento de Anitta e Thiago Guimarães - Portal Overtube Vidente previu o fim o casamento de Anitta e Thiago Guimarães - Portal Overtube

Vidente previu o fim o casamento de Anitta e Thiago Guimarães

Anitta e Thiago Guimarães

Anitta e Thiago Guimarães

O fim do casamento de Anitta e Thiago Guimarães, confirmado pela assessoria no sábado (08), pegou os fãs de surpresa. Segundo Leo Dias, a relação entre os dois não estava uma das melhores há algum tempo. Contudo, o que mais surpreendeu alguns é que na última quinta-feira (06) a vidente Vandinha Lopes previu o fim do casório durante o programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!.

“A Anitta é muito livre, ela é dona de si, uma pessoa maravilhosa, talentosa, e esse casamento na verdade acabou se transformando num teste. Por mais que ela ame hoje, esteja vivendo tudo bem, na espiritualidade não traz uma continuação, traz um rompimento. No momento de hoje está tudo bem, está amando, ele em si é uma pessoa muito prestativa, muito talentosa, um homem assim, vamos dizer, um marido perfeito, porém a liberdade o ano que vem fala mais alto”, revelou.

Nas redes sociais, os internautas lembraram da previsão da sensitiva quando saiu a notícia do término.

Vidente previu o fim do casamento de Anitta e Thiago Guimarães (Reprodução/Rede TV!)
Vidente previu o fim do casamento de Anitta e Thiago Guimarães (Reprodução/Rede TV!)

Outras previsões

É claro que as previsões não foram somente sobre Anitta e Thiago Magalhães. Lopes também falou a respeito do futuro de Neymar e Bruna Marquezine – outro casal considerado problemático pela mídia. Segundo ela, a relação dos dois não vai a frente. “A Bruna entrou na vida dele para esse colo, para essa assistência espiritual. Ela é um anjo da guarda na vida do Neymar. Eu não vejo casamento e nem vejo filhos, nada disso”, garantiu, dizendo que a alma gêmea do jogador é uma empresária do ramo da moda.

Ainda de acordo com a sensitiva, Silvio Santos terá vida longa no SBT. “Ele é uma pessoa que está na Terra e que, perante as previsões, os boatos, já era para ele ter desencarnado há cinco, seis anos. O Silvio renasceu esse ano. Em fevereiro deste ano ele teve uma reconstrução espiritual, ou seja, ele ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”, afirmou a especialista.

Top