Vídeo de policial que deixa repórter no vácuo para se ver na TV viraliza; assista - Portal Overtube Vídeo de policial que deixa repórter no vácuo para se ver na TV viraliza; assista - Portal Overtube

Vídeo de policial que deixa repórter no vácuo para se ver na TV viraliza; assista

Entrevista de policial ao Cidade em Ação viraliza na internet (Reprodução/TV Arapuan)

Entrevista de policial ao Cidade em Ação viraliza na internet (Reprodução/TV Arapuan)

O vídeo de um policial que deixou um repórter no vácuo durante entrevista para se ver ao vivo na TV viralizou na internet. O fato aconteceu no programa Cidade em Ação, jornalístico comandado por Sikêra júnior na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! no estado da Paraíba.

No vídeo, Sikêra chama a reportagem sobre a prisão de um menor de idade. O jornalista então entrevista o Sargento Geraldo, que deveria explicar o caso. Porém, o policial se vê na TV da delegacia e não se contém – deixa o repórter no vácuo para assistir a sua imagem na televisão.

“Tá no ar, tá no ar”, avisou o repórter ao policial, que começou a falar. “Afirmativo, afirmativo”, disse o Sargento Geraldo, que começou a explicar a prisão do menor de idade, mas logo parou novamente para se olhar na televisão.

O repórter então pediu um momento ao público e a Sikêra Júnior, que estava no estúdio, para desligar a televisão. Feito isto, retornou e avisou: “Ao vivo é assim mesmo”. O repórter fez novamente a pergunta ao policial, que prosseguiu normalmente com a entrevista.

Assista ao vídeo:

Cidade em Ação e a fábrica de memes

Não é a primeira vez que o Programa Cidade em Ação, apresentado por Sikêra Júnior, vira meme nas redes sociais. Recentemente, o apresentador se envolveu em uma polêmica e chamou a atenção dos telespectadores ao fazer um escândalo para chamar a atenção de um repórter.

Em seu programa na TV Arapuan, Sikêra Júnior chamou o repórter Márcio Rangel para um link ao vivo. Sem saber que estava no ar, o repórter apareceu no telão mexendo no celular. Sikêra começou a fazer um escândalo, berrando o nome do repórter, batendo nas paredes do cenário e em seguida, se jogou no chão, gritando – assista ao vídeo.

A direção do programa tirou a imagem do repórter do telão, e Sikêra esbravejou: “Ele está no ‘zap’. Bota a imagem dele de novo. Fala”. Logo depois, o telão voltou a mostrar o repórter, que apresentou a reportagem normalmente.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top