Viúva de Ricardo Boechat chora e mostra a rotina de sua casa após morte do jornalista - Portal Overtube Viúva de Ricardo Boechat chora e mostra a rotina de sua casa após morte do jornalista - Portal Overtube

Viúva de Ricardo Boechat chora e mostra a rotina de sua casa após morte do jornalista

Veruska Boechat no Aqui na Band (Reprodução/Band)

Veruska Boechat no Aqui na Band (Reprodução/Band)

Aqui na Band, novo programa da emissora dos Bandeirantes, mostrou uma reportagem comovente na manhã desta quinta-feira (30). Veruska Boechat, que é viúva do jornalista Ricardo Boechat, mostrou como tem sido a rotina de sua casa desde a sua morte.

Essa foi a primeira vez que Veruska falou a respeito do assunto com um programa de televisão. De acordo com o site NaTelinha, tal reportagem iria ao ar na estreia do matinal, que aconteceu na última segunda-feira (27), mas acabou sendo exibida apenas nesta manhã na Band.

Chorando, ela contou como tem sido difícil superar a falta de Boechat, que faleceu depois de se envolver em um gravíssimo acidente de helicóptero em São Paulo. “Eu perdi meu companheiro, eu perdi meu amigo, eu perdi meu amor”.

Mostrando a casa em que a família mora, ela revelou a rotina de todos desde que a tragédia aconteceu, há quase 4 meses. “Estou tentando renovar a energia desse lugar. Trazendo as meninas para estudar música e tocar aqui. Ele adorava isso”, diz, se referindo ao escritório do jornalista.

Em certo momento, Veruska contou que foi justamente nesse lugar que contou às filhas que o pai delas tinha morrido. “Uma mãe dar uma notícia dessa para duas filhas é muito difícil”, relembrou, emocionada.

Boechat não queria ir para palestra

Uma das revelações feitas por Veruska, é que de que Ricardo Boechat não estava com vontade de ir à palestra agendada. “Uma coisa que ele me falou no domingo, eu nem sabia de quem era o evento, porque o Ricardo não sabia explicar as coisas na correria, ele disse que não queria ir”.

Depois, em um momento emocionante, ela contou o momento em que soube da morte do marido. “Eu sai do banho e vi que um helicóptero que saiu da Band tinha sofrido um acidente. Comecei a ligar para as pessoas e fiquei sabendo que ele tinha morrido”.

Veruska terá um quadro, chamado Doce Veruska, em que mostrará outras famílias que, assim como a dela, sofreram grandes baques e precisam superar os desafios da vida.

Top