Walter Casagrande se confunde e erra nome de Felipe Andreoli: "Culpa da Copa América" - Portal Overtube Walter Casagrande se confunde e erra nome de Felipe Andreoli: "Culpa da Copa América" - Portal Overtube

Walter Casagrande se confunde e erra nome de Felipe Andreoli: “Culpa da Copa América”

Walter Casagrande durante o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Walter Casagrande durante o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga não é a única famosa da televisão que confunde os nomes das pessoas durante suas entradas ao vivo. O mesmo aconteceu com o comentarista Walter Casagrande, que está sempre presente nas discussões da Globo sobre futebol.

O ex-jogador acaba de retornar à edição paulista do Globo Esporte, apresentado por Felipe Andreoli, e acabou se confundindo assim que foi anunciado pelo apresentador da atração esportiva do canal carioca.

“Quem já está aqui trabalhando, meu filho, não é o Muricy, é o Casão”, disse Andreoli, ao receber o colega. Quando foi responder, Walter Casagrande acabou trocando seu nome. “Fala, André… Felipe. André Andreoli”.

Bem humorado, o apresentador levou tudo na esportiva e mostrou que não se incomodou com o erro. “André, às vezes, me chamam, é apelido. Tá tudo junto”, disse o ex-repórter do programa CQC, da Band.

Casagrande decidiu voltar ao tópico e explicou melhor o motivo da confusão. “Em relação ao que eu falei antes, é André Gallindo, um monte de repórter na Copa América, entra ao vivo com um, com outro, voltei ontem…”

Felipe Andreoli finalizou o papo de forma bem tranquila e não deixou que se tornasse um momento constrangedor. “Relaxa, tem muito amigo que me chama de André porque é diminutivo de Andreoli. Tá quase lá”, concluiu.

Casagrande criticou postura de Neymar

Walter Casagrande durante participação no Encontro (Reprodução/Gshow)
Walter Casagrande durante participação no Encontro (Reprodução/Gshow)

Walter Casagrande participou do Encontro com Fátima Bernades nesta segunda-feira (8) e, como não é novidade, foi bastante sincero em suas opiniões. Em certo ponto, ele falou a respeito do jogador Neymar e fez críticas a seu comportamento, citando a seleção brasileira precisava vencer sem ele. Leia a matéria completa aqui.

Mauro Naves é demitido da Globo

O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)
O jornalista Mauro Naves (Reprodução/TV Globo)

Falando em Neymar e o escândalo envolvendo o jogador, um jornalista da Globo acabou entrando na história e terminou demitido. A dispensa de Mauro Naves foi anunciada pela emissora através de uma nota. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top