Web vê comentário de Fátima Bernardes como indireta para Bolsonaro

Fátima Bernardes joga indireta para Jair Bolsonaro

Fátima Bernardes joga indireta para Jair Bolsonaro

A apresentadora Fátima Bernardes virou assunto nas redes sociais após opinar sobre a desigualdade que as mulheres sofrem no mercado de trabalho. Os telespectadores que assistiam ao Encontro entenderam a fala de Bernardes como uma indireta para o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro.

Bernardes comentava uma notícia sobre a primeira-ministra da Nova Zelândia que levou a filha ainda bebê para a Assembleia Geral da ONU por estar amamentando quando deu sua opinião. “Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe”, disse ela.

Os internautas entenderam a declaração da apresentadora como uma clara referência à posição de Jair Bolsonaro, que, em entrevista à Luciana Gimenez, disse que “não empregaria [mulher] com o mesmo salário [que homem]”.

Cabe lembrar que a classe artística está empenhada na campanha #EleNão/#EleNunca, marcada para o dia 29 de setembro. O ato, criado por mulheres anônimas contra as posições de Jair Bolsonaro, ganhou popularidade após a adesão de celebridades e formadores de opinião. A repercussão tem afetado negativamente a imagem do candidato, que, segundo o Instituto Ibope, já é ameaçado por Fernando Haddad (PT).

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top