Wesley Safadão admite traição e revela detalhes de briga por pensão - Portal Overtube Wesley Safadão admite traição e revela detalhes de briga por pensão - Portal Overtube

Wesley Safadão admite traição e revela detalhes de briga por pensão

Wesley Safadão no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Wesley Safadão no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Wesley Safadão resolveu revelar algumas verdades e esclarecer algumas confusões que vinham sendo comentadas acerca da sua família. Em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira (26), o cantor admitiu traição e abriu o jogo sobre a briga na justiça pela pensão do filho com Mileide Mihaile.

Na entrevista, Wesley Safadão disse que as notícias sobre sua vida pessoal ganhou muita repercussão, o que fez com que os comentários gerassem diversas versões. Ele ainda revelou que durante o namoro com Thyane Dantas, chegou a ter caso com Mileide. “Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro namorando“, revelou o cantor de forró.

E continuou: “Eu já aprontei muito. Com a Thyane também. Todo dia você está num local diferente, você sai com os amigos, tem bebida… E você vai, cara, é a verdade. Eu não me orgulho. Mas hoje eu me orgulho do cara que eu sou“.

“Quem errou, tem que pagar”, diz Safadão

A conversa entre Leo Dias e Wesley Safadão exibida no Fofocalizando continuou com o forrozeiro falando ainda dos seus relacionamentos.

O que a gente quer é parar com isso. Mas algumas pessoas não querem. […] Quem errou, tem que pagar. Ela já tá perdoada. Só que assim, as pessoas não param“, disse Wesley Safadão.

E ele desabafou sobre Mileide Mihaile: “Eu sei o erro que eu cometi, mas não justifica o que foi feito. Eu não vou querer o mal dela, espero que ela não deseje o meu mal. As coisas já estão mais do que resolvidas…“.

Recentemente, Mileide Mihaile ameaçou destruir Wesley Safadão em um áudio divulgado pelo Fofocalizando.

O cantor ainda revelou que sofreu ataques nas redes sociais, e que as ofensas aumentaram após sua entrevista a Roberto Cabrini, jornalista e apresentador do Conexão Repórter, do SBT. “Depois do programa, a gente já mandou pra polícia outras situações que apareceram“, disse o cantor, afirmando ter denunciado casos de ataques à sua família.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top