Xuxa fica de joelhos e chora com participante do Dancing Brasil Junior - Portal Overtube Xuxa fica de joelhos e chora com participante do Dancing Brasil Junior - Portal Overtube

Xuxa fica de joelhos e chora com participante do Dancing Brasil Junior

Xuxa ajoelha e chora com participante do Dancing Brasil Junior (Reprodução/Record TV)

Xuxa ajoelha e chora com participante do Dancing Brasil Junior (Reprodução/Record TV)

Xuxa não conteve a emoção e caiu no choro durante o Dancing Brasil Junior, versão infantil do reality show de dança da Record TV. O especial foi ao ar nesta quarta-feira (19) e a apresentadora chegou a ajoelhar de tanta emoção.

Após a apresentação do ator mirim Leonardo Oliveira, Xuxa Meneghel se ajoelhou e não conteve as lágrimas junto com o garoto, que atuou na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

“Cara, é muito lindo vocês dois dançando. Ela com muito gingado e você quebrou tudo. A gente tem vontade até de sair dançando contigo”, falou Xuxa ao participante.

Na ocasião, Leonardo Oliveira fez dupla com Yasmin e havia acabado de dançar a faixa The Greatest, da cantora Sia, no ritmo do samba.

Dez duplas com crianças e adolescentes de no máximo 15 anos dançaram no Dancing Brasil Junior. Foram cinco ritmos coreografados no palco do reality de competição e cada dupla foi orientada por um treinador da equipe de balé do Dancing Brasil.

O programa contou ainda com o primeiro trabalho de Jean Paulo Campos na Record. O ator que ficou famoso por interpretar o Cirilo na versão brasileira da novela “Carrossel”, no SBT, foi contratado pela emissora do Bispo Edir Macedo e substituiu Junno Andrade, namorado de Xuxa, que não participou da versão Junior do “Dancing Brasil”.

Final do Dancing Brasil

Realizada no último dia 5 de dezembro, a final do Dancing Brasil 2018 consagrou Pérola Faria como a grande vencedora da temporada. A final do reality show de dança da Record deu a atriz o prêmio de 500 mil reais e o seu bailarino, Fernando, levou um carro 0km para casa.

A disputa estava entre Pérola Faria, o ator Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e a cantora Lu Andrade, do grupo Rouge.

Os participantes enfrentaram duas rodadas de apresentações onde na primeira, tiveram que preparar coreografias de acordo com o ritmo escolhido pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Já na segunda rodada, a escolha do ritmo ficou por conta dos próprios concorrentes.

Na votação do público, Pérola Faria e Fernando deram a melhor e receberam 50,22% dos votos para serem os grandes vencedores dessa temporada do Dancing Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top